sábado, 7 de novembro de 2009

deixo a vida passar... correr como um rio
sem sair do lugar... feito um labirinto

Um comentário:

A Chave Gold disse...

Olá, eu sigo seu blog faz uns messes, pelo simples motivo Do Meu proprio blog (a Chave gold) Ser totalmente dedicado ao Di tbm!
Sabe eu li muitas coisas que vc escreveu, e escreve... eu esperei durante 2 anos des de abril, de 2007 para conhecer ele (o nx todinho) Dia 9 de julho de 2009, eu o conheci finalmente! Por favor por mais tempo que demore a vc encontrar ele Não desite Por favor, em um post vc diz "os sonhos são inesxistentes" Eu Descondo, eles não são Não. Eles Existes, a vida é feita deles. Sei que engraçado cv ler isso em um simples comnetario, mais é a verdade, porque se o Di se tornou realidade pra mim, e ele se torna todos os dias da minha vida.

Não desista Jamais DELE. Por mais, que vc já tenha o visto 1, 2,vezes ou nunca o viu).
Ele é a coisa Mais preciosa, e vc sabe disto. sempre acredite :)

Apenas Acredite :)
Um Bjo, Marina.

ps: espero q vc não tenha bandonado o blog, ele lindo, assim como o meu, feito de sentimentos e verdades, espero que leia isto o mais preve possivel. =)