sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Chegue bem perto de mim. Me olhe no fundo dos olhos. Eu sei que vou desviar mas não importa agora, insista nisso. Tente enxergar além deles. Não te garanto sucesso mas certamente confio em você. Queria que houvesse uma maneira clara de transparecer tudo que sinto, tudo que meu coração grita dentro de mim mas o som da voz não consegue emitir.
Eu sinto tanto. Eu queria que houvesse uma maneira de reparar esses danos, de voltar no tempo. Eu não quero que se importe demais porque sei que você se sentiria mal e incapaz. Eu quero ficar sozinha mas preciso de você mais do que nunca, entende? Não, você não entende. E sabe, não lhe culpo. É difícil de compreender, eu sei. Mas não culpe a si mesmo, não existe um motivo certo que justifique tudo isso. Na verdade é tudo. Tudo menos você.

Nenhum comentário: