domingo, 15 de março de 2009

me fiz mais forte para aguentar essa angústia de te esperar...


Eu fico imaginando como seria estar com você agora.
O que você esta fazendo, eu gosto de imaginar... isso me traz felicidade, imaginar que em algum lugar desse mundo. você esta como sempre sorrindo, sendo você, aquela atenção, e as suas bobeiras? Que só você sabe fazer!
A vida nos ensina muitas coisas, somos nos quem escolhemos os caminhos, e quando escolhi esse, eu sabia que não seria fácil. Mais se é por uma causa verdadeira, tudo vale a pena, por que no fim, quem sabe eu irei olhar pra trás e ver minhas grandes conquistas!
Tudo o que eu sempre quis, talvez ?
Acredito que se Deus te colocou no meu caminho, pra mim sentir esse sentimento que me alegra e ilude a cada dia, não foi por acaso.foi talvez pelo fato de termos muito em comum, um amor que o próprio tempo ta dizendo que não vai passar.
Um ano Diego, poxa vida. Um ano se passou tão rápido!
Eu vou sempre esperar, ansiosamente pelo dia em que toda a felicidade do mundo se transformara no seu abraço, apenas em você. “ eu posso ver, posso sentir ”
Tudo o que eu mais queria é que você soubesse disso, que ao menos tivesse alguma idéia, do quanto eu sofri, das loucuras que fiz só pra te ver, de cada briga aqui em casa sempre pelo mesmo motivo.
Não sei mais me imaginar longe de você; eu nunca amei assim ><
Obrigada por transformar a minha vida em algo melhor!

Camila

Nenhum comentário: