terça-feira, 31 de março de 2009

seu sorriso me fascina


de verdade, basta olhar pra ele e me perder. me perder MESMO, completamente.
eu esqueço de qualquer coisa, só consigo sorrir também; ele me faz esquecer de como se respira.
as vezes eu só queria te apagar de mim ;~ simplesmente esquecer todas aquelas noites que eu passei em claro só pensando em como te agradar, pra quê ?
pra em uma semana você nem saber que eu existo ?
isso me dá raiva. isso é tão injusto comigo mesma, eu não me conformo como as coisas podem ser assim.
gostar de alguém que eu nem conheço, e ainda aguentar as pessoas dizerem que não é verdadeiro.
mais sabe quando esse amor nasce em você, só de pensar naquela pessoa o coração acelera, as mãos de repente gelam, as pernas ficam bambas... e você só pensa no bem que aquela pessoa te faz ?
pois é...

desse jeito é tão dificil esquecer essa pessoa, mais ao mesmo acaba com você por dentro, te deixa sem forças... como eu agora.
mais sabe, quando eu ' optei ' por seguir o caminho de continuar alimentando esperanças e sentimentos, eu sabia que não seria fácil, e jurei pra mim mesma, que eu não ia deixar ninguém atrapalhar ou interferir nos meus sentimentos por você; nunca e nunca.
e eu vou provar que sou capaz.
não será um deslize que vai fazer eu desistir assim.
desistir de cada coisa que já fiz por você, eu me desespero só de pensar nisso.
ruim com você, pior sem você ? aeoieaoaeioaeieaoeai
brincadeirinha,
é tudo tão bom se é com você.
eu te amo, e vai ser pra sempre *-*

Nenhum comentário: