quinta-feira, 6 de agosto de 2009

foi uma história linda, cheia de capitulos deliciosos pra contar, muita esperança e com muitos baixos, muitos choros e cada segundo que passava a dor aumentava por estar longe de você. Cada suspiro era como se o ar que eu tentava puxar tivesse só saindo de mim; onde a dor não parava nunca. pareciam agulhas batendo junto do meu coração. minha vontade era de abrir um zíper no meu corpo e arrancar minha alma de lá.
acho que eu chamo isso de amor. e dizem que o amor é cego. o amor não é tão bom. a não ser que seja correspondido. Mas e quando não é? o que eu entendo por amor é ilusão, é alegria, é tristeza, é aquilo que nos deixa cegos. o amor é um sonho. um sonho onde ninguém quer acordar. só querem ser felizes em paz.
isso faz as pessoas acreditarem que não são capazes de viver sem aquela pessoa. ela se prende num mundo e acha que só consegue sorrir na presença daquele especial.
aprendi que o primeiro passo pra ser feliz é não precisar de ninguém. saia, sorria, faça o que tiver vontade. pense em como aquela pessoa está sem você, chegue numa resposta óbvia e não se prenda nela pra nada.
"é engraçado como tudo aconteceu". você trouxe muitas mudanças na minha vida, eu te esperei tanto tempo mesmo não tendo garantia nenhuma de que você ia um dia chegar. o tempo inteiro esperei uma resposta. disse "pra sempre" sabendo que o pra sempre não existe.
ainda dói. só de pensar nisso o coração pulsa junto das agulhas denovo. a vontade de chorar ainda me faz pensar que eu não sei viver sem você. mais eu sei.
e sei que isso vai passar, é a lei da vida.
hoje eu posso não acreditar. mais eu sei que vai. eu sei que um dia a maré vai baixar, a dor vai passar e tudo não vai passar de uma história com esses capitulos deliciosos de contar.


eu ainda tenho muita vontade de dizer o quanto eu te esperei.

Nenhum comentário: