quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"for every broken heart, for every lost dream"


"Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que"
Nos dias de hoje eu tenho o privilégio de dizer que consegui o que eu queria. Que se consegui foi por que lutei. Posso dizer que apesar de tudo que eu passei, todas as barreiras que eu tentei derrubar, as brigas que eu enfrentei... tudo. Eu posso olhar pra trás e dizer que valeu a pena, que sim, eu faria tudo denovo. Talvez um pouco diferente, mas tudo isso me deu alegrias demais pra deixar pra trás tão... simplesmente.
Meu coração me mostrou exatamente aonde eu desejava ir, e eu dei importância demais pra isso. talvez eu fui onde não deveria. Mas eu já disse que faria por um sorriso seu? Que tudo o que eu mais queria no mundo e faria de tudo pra isso era que por um dia, um dia só... seu sorriso fosse pra mim. Que ele fosse meu.
"Tive minha chance e não sobrou mais nada que possa fazer você ficar"
Nessa altura e como as coisas já estiveram um dia eu sei que eu não deveria estar escrevendo isso. Eu devia ficar cada dia mais me afastando, eu sei...
Já chorei de felicidade e já quis morrer; posso estar com vontade de pular e de repente de chorar. Consegue me entender? Não. você não consegue, nem eu mesma consigo.
Seria em vão tentar explicar essas sensações todas. mas eu queria entender. Como posso saber exatamente onde quero ir e ter certeza onde eu devo pra sempre estar.
Ter um milhão de coisas na cabeça e não saber o que pensar.
Tudo isso vai se transformar em cicatrizes, sempre fazendo parte da minha história. Cicatrizes que permanecem em mim e ao passar do tempo a gente nemm lembra mais que estão lá, mas se você cutuca-las você vai se lembrar direitinho de como você criou aquele machucado.
Alguém com o coração partido, com um sonho perdido.. sabe muito bem do que eu to falando. não vale a pena chorar por ninguém, bem clichê mais o cara que merecer de verdade nunca vai te fazer chorar.
No final você vai achar não quem você estava procurando, mas sim quem estava procurando por você.
Pra alguém que ta lendo isso aqui agora e se sentindo deprimido, se sentindo um bosta ouvindo tua playlist mais depressiva e pensando na pessoa que não ta nem aí pra você
Te pergunto se vale a pena ficar aí esperando alguém que nunca vai chegar, se não é bem melhor sair pra conversar com os amigos do que chorar em cima de um teclado.
Mais uma vez o destino afasta nós dois, e eu não vou mais teimar.

Nenhum comentário: