quinta-feira, 8 de abril de 2010

E no fim você chega a conlusão de que não existe força de vontade o suficiente pra suportar a dor e solidão de um amor impossível.
afinal, pra que manter um sonho assim vivo? o que eu vou falar agora pode ser triste mas de alguma forma fez parte da minha realidade, da minha história. Mate um sonho antes que ele mate você primeiro.
Por muito tempo eu caminhei de cabeça erguida, sem medo do que podia vir pela frente.. sem direção, só caminhando.. sem pensar
Esse mes de abril faz exatamente um ano que eu consegui te abraçar. Passou tão rápido que eu olho pra trás e nem consigo acreditar como tudo mudou tanto.
Eu mudei, você mudou e os interesses mudaram. Mais o amor permanece, aquela admiração, aquela luz que você tem.. ela nunca se apaga.
Me perdoa por ter te deixado quando eu jurava que isso nunca ia acontecer?
Me perdoa por ter desistido? não por ter desistido de você, e sim parado de colocar em prática o que você me ensinou.
Talvez esse medo de amar denovo um dia passe e eu consiga parar de te comparar a cada menino que cruza o meu caminho, mas eu queria que soubesse que é insubstituível pra mim.

Nenhum comentário: