domingo, 25 de abril de 2010

not want to be without you

Acordei faltando 5 minutos pro meio dia. Acordei com um aperto no coração, um aperto daqueles.
Não sei dizer se é por saudades, se é por arrependimento ou se foi simplesmente de alívio.
Mas doeu. E eu sei que foram como os outros que já senti. Primeiro dói, depois passa...
Vinte e cinco de abril de dois mil e dez. Você sabe que dia é hoje? Não, você não sabe
Pra todo mundo pode ser um dia qualquer, mas há exatamente um ano atrás foi O dia. o MEU dia.
me permito dizer que foi o NOSSO dia. O dia que eu te abracei.
Em que todo esse aperto que senti durante os dias se transformaram num sorriso se orelha a orelha e a alegria foi tanta que tiraram as palavras da minha boca.
Me arrependo de não ter te dito muita coisa... mas também me pergunto se ia adiantar alguma coisa.
É claro que não. Ia entrar de um ouvido para o outro. Isso dói e não quero falar de coisas que vem e vão e nem de como os dias passam deixando apenas lembranças quando eu precisar de algum motivo para rir ou chorar.
Você é meu anjo e isso nunca vai mudar. Obrigada por me proporcionar dias tão lindos, assim como o dia vinte e cinco de abril do ano passado.

preciso dizer que te amo pra você lembrar?

Um comentário:

Amanda Cabral disse...

ás vezes é preciso dizer que você ama, para a pessoa se lembrar.
muito lindo o post flor.