quinta-feira, 2 de abril de 2009

anjo.




"ele não é sua vida. não pode ser, você precisa viver em função de algo que você pode correr atrás, viva só pra você"
Essa foi a frase que me disseram hoje, uma frase inteligente até.
eu parei pra pensar nela, e concordo em partes
posso correr atras do que eu acreditar que sou capaz, sendo aquilo a coisa mais idiota ou impossivel do mundo.
sim, ele é minha vida e é tarde demais pra tentar mudar um paragrafo da minha historia sobre isso.
mais eu sim, preciso viver em função de outras coisas, o mundo não pode parar, me disseram que a gente tem que levar tombos muito grandes pra aprender as coisas.
prefiro viver, sem ter medo de me arriscar e sem me preocupar, EM PARTES, ao amanhã.
Quem disse que eu tenho medo de cair ?
nãoeunãotenho.
ainda mais lutando por uma coisa sincera, uma coisa que eu nunca senti antes.
É impressionante, tem gente que gosta de ver a gente derrubado né?
mesmo a gente não fazendo nenhum mal pra essa pessoa
Esses seres que se incomodam com a felicidade alheia, isso é tão ridiculo.
não sei o que dizer pra quem me acha fraca ou prefere me ver desistindo.
Amigos de verdade, que me apoiam, apesar de qualquer coisa, que não me deixam agir sem pensar, que me amam, que me ligam no dia seguinte se eu falo que eu to mal, esses eu posso contar nos dedos.
é uma pena que as vezes a gente aprende essas coisas tarde...
Isso de maneira nenhuma é indireta pra alguém, minha vida tá uma beleza (pelomenos por enquanto)
aquela frase me fez pensar e, uma coisa leva a outra né.
é isso,
preciso estudar pra merda da prova de espanhol ¬¬
e doloriiida ainda, academia das 3 as 7 ontem cara...
ninguém merece
beijo:*

Nenhum comentário: