sexta-feira, 19 de março de 2010

nem sempre quando eu sorri foi sério.

Todos nós vivemos sempre testando nossos limites. Eu por exemplo, sempre fui daquelas que não gostam de expressar seus sentimentos pra pessoa alguma. Tentam descreve-los em papel ou por meio desse teclado.
Daquelas que não amam, não choram, mas mentem as vezes. Tipo agora.
Sou careta. gosto de falar de amor. gosto de escrever mas não tenho sucesso, e as vezes parece que gosto de me machucar.
Quem nunca se sentiu sozinho enquanto várias pessoas o cercavam? e não sabia dizer se era falta de uma só, ou a vontade de se isolar ainda mais?
Quem nunca precisou de um abraço... um abraço verdadeiro, pra preencher o vazio que sente no peito.
Quem nunca preferiu de um "te adoro" verdadeiro do que um "te amo" falso.
Quem nunca ficou simplesmente cansado de tudo em sua volta... das mesmas pessoas, mesmos lugares.. quem nunca quis sair da rotina? abrir os braços, voar.. viver intensamente.
Dizer e fazer o que quisesse, o que viesse a cabeça. Viver sem limite, sem fronteira.
Mergulhar na vida sem ter medo de ser feliz, mergulhar nos sonhos sem ter medo da frustração e mergulhar no amor sem ter medo de se machucar.
Não dormir a tarde toda com medo de acordar e sim abrir os olhos ao amanhecer pensando que cada dia é uma nova chance pra ser feliz.
Um dia eu li essa frase em algum lugar e nunca mais esqueci. Cada dia é uma nova surpresa, é um novo sol que nasce pra iluminar nosso caminho, são novas portas que se abrem, novas pessoas pra se conhecer e novos amores pra viver.
Pra que frustrar? tudo na vida passa. Não existe nenhuma dor que doa pra sempre.
O incurável? desloca o inesquecível do centro das atenções
E o inesquecível? ele vira aprendizado e se torna apenas lembranças. lindas ou ruins, mas lembranças.

Um comentário:

LARISSA MIRANDA disse...

"Quem nunca se sentiu sozinho enquanto várias pessoas o cercavam? e não sabia dizer se era falta de uma só, ou a vontade de se isolar ainda mais?
Quem nunca precisou de um abraço... um abraço verdadeiro, pra preencher o vazio que sente no peito.
Quem nunca preferiu de um "te adoro" verdadeiro do que um "te amo" falso."
Tão minha essa parte, nossa.
Parabéns por escrever assim e obrigada por passar lá no meu cantinho. Beijos