sábado, 6 de março de 2010

nunca irá mudar

as vezes uma nova dor precisa vir pra que outra pare de doer. é ruim? faz parte..
e quem há de mudar? ninguém.
não se esquece uma pessoa com quem se viveu as realizações mais lindas de uma hora pra outra. independente do tempo que isso tenha durado, o que importa é a intensidade de como foi vivido.
Foi tudo rápido e sem pensar. Mergulhar nesse mar de sonhos, do nada. De repente as músicas no ipod mudaram, os pensamentos mudaram, seus objetivos mudaram e até sua vida mudou.
Voce cresce, amadurece... Erra e aprende. Quantas vezes eu jurei pra mim mesma que não ia desistr por nenhum obstáculo que me cercasse? e quantos me cercaram...
Quantas noites acordada só pensando em uma maneira de ser diferente, de te surpreender..
Quantas vezes eu chorei só de te ver na tv, só de ver que a única coisa que separava a gente era um segurança, uma grade. E como aquilo doía... Ficar meses na ansiedade e na expectativa do: "vai dar tudo certo, dessa vez eu consigo" e nada.
Mas sem garantia nenhuma, no fundo eu sabia que meu dia ia chegar, e chegou.
No fim das contas sua ausência me faz mal, no começo... mas depois eu percebi que ela começara a me fazer bem
Os pensamentos já haviam mudado e os objetivos também eram outros.
Mas como eu disse, não se esquece alguém que fez alguns minutos da sua vida serem eternos de um dia pro outro. de um mes pro outro. e nem de um ano pro outro.
Se demora, dói, fraqueja... Mas as boas lembranças permanecem; e essas sim nunca se vão.. Assim como esse sentimento. Apesar de ser tão dificil de sentir e conviver com ele, foi também justamente com ele que eu aprendi a amadurecer, a acreditar e ser quem eu sou. Foi onde eu descobri o significado da palavra amor e a importancia de certas coisas na vida.
Essas eu espero que permaneça pra sempre, intacto, no seu cantinho...Pra lembrar sempre que eu precisar de um motivo para sorrir. ou chorar.

Nenhum comentário: