sexta-feira, 12 de março de 2010

Tive que continuar

Eu já não sei mais o que faz sentido. Eu já não sei mais o que pensar. Intuição? qual é o significado dessa palavra? queria poder achar um refugio nesse momento, um lugar onde eu pudesse passar simplesmente o tempo que quisesse pra preencher esse vazio que eu estou sentindo.
Um vazio sem motivo e que chega de uma hora pra outra. Um vazio que toma conta de todo o meu peito quando eu me lembro o quanto fraca sou por deixar ser dominada por esse sentimento... o quanto louca sou por ter ouvido meu coração e ter corrido atrás de você.
Como eu posso dizer que não valeu a pena? Era mais do que eu esperava. Acordava de manhã sem vontade de levantar da cama por que suas fotos me cercavam e eu só queria ficar naquele mundinho, no seu mundinho. Quanto a noite chegava a saudade tomava conta do meu coração e eu me sentia sem ninguém. Ninguém que entendesse. Abraçava minha mãe e chorava. Não sabia ao certo por que estava chorando, mas eu precisava colocar pra fora. Um choro silencioso, apenas tentando aceitar aquela realidade de viver longe de você, apenas tentando entender como uma pessoa que eu nem conhecia pessoalmente podia fazer tantas transformações na minha vida.
Eu só queria me destacar no meio das suas milhares de fãs. Só queria ser aquela que quando sumisse você sentisse falta. Aquela que quando chegasse pra te abraçar como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo você abrisse um sorriso, viesse em meu encontro e falasse meu nome.
No fundo eu sei que tudo isso seria pedir demais... é claro que eu nunca iria conseguir, e desisti antes mesmo de tentar.
Talvez eu só quisesse que você teria a mínima idéia do que era pensar e começar a amar alguém que quanto mais o tempo passasse mais essa pessoa ficava longe de você
Que você tentasse entender quando alguém que nunca viu na vida começasse a chorar em teus braços dizendo que precisa de ti.. que te daria tudo, que não iria te abandonar jamais.
Que você se preocupasse mais em vez de pensar que ela é apenas mais uma e sorrir. sorrir com aquele sorriso mais lindo e apenas agradecer.
Viver feliz não é necessariamente viver forte, viver sem recordar, ter suas fraquezas e deixar algumas lágrimas cairem...
Eu estarei aqui mesmo que o tempo te levar

Um comentário:

LARISSA MIRANDA disse...

Acho que eu sei mais ou menos como tu te sente, por muitos dias o Diego também me fez sentir isso, ainda faz... Mas eu não deixo transparecer TANTO quanto antes.
LINDO AQUI! Beijos :*