quarta-feira, 15 de julho de 2009

15/07.


Começando por ontem, 14/07.
Cansada de ficar insistindo em algo que nunca dava certo. Como sempre os dias passavam e nada acontecia.
A esperança cada vez caindo mais, nada surpreendente.
Eis que acho um texto dizendo que se é pra ser, vai ser. Nossa, eu senti meu estomago se revirar todo; me senti até emocionada mais não foi o suficiente pra ter AQUELA esperança.
Eu tava realmente pra baixo, até comentei com a ana que eu tinha certeza que nunca ia me surpreender com você.
Fui dormir e adivinha só... sonhei com o teu sorriso. Acordei feliz. quem não acorda né príncipe?
Tomando banho e o telefone toca. Sofia. "Ah ela tá no banho, é importante?" "ELA VAI MORRER".
Nem liguei muito, não sabia sobre o que era. Era só retornar depois.
2 segundos passados toca denovo. Lari. Aí eu quis atender, não era possível.
"CORRE NO TEU TWITTER AGORA" comecei a chorar. Você tinha MESMO me respondido?
Nossa na mesma hora eu peguei a toalha tremendo muito, liguei o computador, entro no meu twitter e sim, você estava lá.
Dizendo tudo o que eu precisava. JUSTO VOCE! "Nunca desista do ferrerodi"
agora eu posso ouvir isso da fonte mais segura do mundo.
Eu estou com a página da postagem faz mais de uma hora e eu ainda nem achei palavras pra te agradecer por isso.
Me provou como algumas palavras fazem a gente se sentir completamente viva denovo.
você é a melhor pessoa do mundo. Não por ter me respondido, mais é que a cada dia eu vejo mais isso.
És um anjo que Deus me enviou pra me iluminar sempre que eu estivesse triste.
E assim é feito.
Eu gosto muito de você Diego, muito mesmo. Você não tem nem noção de como você me fez bem hoje, tudo o que eu mais queria agora era te ver e falar com você.
mas Setembro me espera, e hoje eu vejo que não poderia ser ninguém se não tivesse fé e esperança em tudo aquilo que eu faço. E sempre por você.
obrigada meu pequeno.

2 comentários:

Mayara Farias disse...

SORTUDA!!!!! Eu li teu twitter, tu tem muita sorte!!!! E meu definitivamente o Di é muito lindooooo!

Rock Girl disse...

Vc mereceu :D