segunda-feira, 6 de julho de 2009

e mesmo longe é com você que eu quero estar.

Nunca vi ninguém que seja pelomenos a metade do que você é.
Seus sorrisos, os seus gestos... eu gosto de colecionar cada momento, gosto de congelar na minha mente cada sorriso que você dá, cada palavra que você fala.
Isso dói mais eu não consigo me acostumar em sempre procurar algo sobre você, e ficar cada dia mais fascinada pela sua pessoa. Mais apaixonada, te admirando cada dia mais.
O tempo passa e muitas coisas se apagam, mais sabe... as vezes elas simplesmente só perdem um pouco da luz.
Basta acreditar a cada dia e ter fé que as coisas vão mudar... Tem dias que o sentimento enorme me faz sentir pequena e insignificante. Ele me deixa triste e com as esperanças abaladas.
Mais você nunca deixou de ser a luz no meu caminho. E nunca vai deixar.
Eu te amo e queria tanto você aqui. e eu aprendi que não posso ficar aqui me lamentando por estar longe e sim lutar pra estar perto. É isso o que eu quero :)

Nenhum comentário: