sexta-feira, 10 de julho de 2009

Já disse o quanto gosto dessas suas fotos cantando?
me traz uma paz aqui dentro sabe.. ainda mais quando sou eu quem tiro elas.
Bate um aperto no peito saber que os dias passaram e não voltam mais... Uma angústia de não saber se eles vão se repetir...
"Mais só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem"... Não faz muito tempo quando eu não conseguia ouvir a sua voz mais e começava a chorar muito. Não sei se era de saudade, não sei de era de medo, de sufoco.
Mais quando eu entrei no quarto hoje estava tocando a minha preferida príncipe. A melhor parte de mim. Eu senti minhas mãos formigarem e uma vontade imensa de começar tudo denovo.
De correr pros teus braços e dizer: eu voltei.
Não que eu tenha ido algum dia, mas tive muitos momentos de fraqueza que serviram pra me ensinar muitas coisas.
"A razão de desistir pode ser lógica; mais é falsa."
E isso por você. Não diretamente. Mais sim pelas sensações que você causa em mim; tão boas que chegam a doer profundamente por saber que é verdadeiro e não se pode sentir.

A segunda chance que tenho de mostrar o que sinto.

Nenhum comentário: