quarta-feira, 1 de julho de 2009

my life would suck without you.

"O amor é uma coisa terrível, que pega nosso coração e nos deixa sangrando no chão. Sempre fazendo as lembranças mais íncriveis voltarem."
o que eu deveria ter dito naquele dia, as palavras que eu tanto treinei dizer...
pensei mais em você, no que você iria pensar. Naquele dia eu esqueci de mim, eu esqueci de literalmente tudo, só conseguia enxergar você e mais nada. O mundo girava devagar e eu só sentia as batidas do meu coração cada vez mais fortes, não podendo controla-las. Minhas pernas nunca estiveram tão bambas e eu quase tive vontade de sair correndo.
Como se eu nunca tivesse visto alguém como você. Nada significava ali; meus olhos se fixaram em você e não tinha mais jeito. Bastou um toque pra perceber que aquilo era tudo que eu sempre sonhara. Até ai eu tinha todas as palavras na minha cabeça, mais quando eu olhei nos seus olhos... aqueles apertadinhos, tão sinceros. Minha mente ficou vazia de qualquer pensamento. Eu queria saber o que você pensou de mim naquele dia, deve ter me achado uma bobinha apaixonada; daquelas que te ve e perde completamente a fala.
As palavras não sairam não foi só por que eu não consegui, e sim por que eu me importei com você. Eu queria muito que você soubesse disso.
Não queria dizer nada que fizesse você pensar que aquilo era clichê, chato, loucura. Eu só queria te sentir, deitar minha cabeça no seu ombro e talvez ficar lá pra sempre.
Te levar pra um lugar que não estivesse ninguém, queria ficar te olhando pro resto dos meus dias.
Não. Depois de lembrar disso eu não posso deixar que as coisas se apaguem desse jeito.
Mesmo quando eu estiver na escuridão, mesmo quando nada parecer certo... eu vou procurar me lembrar desse dia. Eu sei que algumas lágrimas vão escorrer mais eu sei que vai me deixar feliz.
Vou lembrar de você e como você já me fez bem... TÃO bem.
Em qualquer lugar desse mundo. não importa o que você fizer, não importa o que eu fizer, eu nunca vou deixar de acreditar nesse amor que nasceu dentro de mim.
Esse sentimento que tem seus altos e principalmente seus baixos, mais nunca deixou de ser lindo.

Nenhum comentário: