sexta-feira, 31 de julho de 2009

quando não é sua própria dor

quem vai se importar?
tem tanta coisa na minha cabeça nesse momento.
tanta que me faz ficar perdida, querer esquecer tudo isso de uma vez, só pra não ficar pensando em soluções. eu sei que vai doer.
ta doendo ver tanta gente certa, ta doendo a sua falta, ta doendo saber mais uma vez que eu não sou capaz sem você aqui.
E eu me pergunto, se você estivesse?
eu queria ter o poder de te ajudar quando você precisasse. sabe, dar uma bronca de amigo quando você estivesse errado. rs
eu não sei se você cruzou o meu caminho por acaso, não sei se as lembranças ainda estão aqui como sempre estiveram mas, eu só queria que soubesse que o aprendizado nunca foi em vão.
é estranho e sempre falta alguma coisa. isso me dói tanto que chega a me deixar com raiva; por que? você nunca me faz nada. talvez seja por isso. você nunca me faz nada.
não te culpo, culpo a mim por ser exigente demais.
não de você. eu não vou explicar, mas me culpo por não ser a melhor, me culpo pelas minhas fraquezas, me culpo pelos meus pensamentos, me culpo por pensar que não posso viver.
viver sem você.
eu sei que eu posso. eu só espero poder

Nenhum comentário: