quinta-feira, 16 de julho de 2009

você me deu muito mais do que palavras

quando tudo não passava de ilusão
Eu não sei nem por onde começar. Aliás, não sei se devo de fato começar.
mais já comecei e vou dizer.
Muita gente no meu lugar estaria se gabando por causa do lance do Diego, qualquer uma estaria soltando fogos. Eu não discordo de reação nenhuma.
Pra mim a ficha ainda não caiu. tá tudo tão confuso. É claro que eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, eu fiquei com a esperança do tamanho do universo. E quem não ficaria?
Dizem que nada é por acaso, e é nessa teoria que eu acredito.
Pra mim é estranho tentar esquecer algo que você chama de inesquecível. Quando você ve que a pessoa mais inalcansável do mundo está bem do seu lado, te dizendo pra não desistir dela nunca.
Bom eu posso estar exagerando em dizer "bem do meu lado". Mais foi assim que eu me senti.
Pra alguém que estava com as esperanças abaladas morrendo de medo de sonhar, você foi minha luz. Na verdade você é minha luz. Eu sempre deixei muito bem claro que sempre achei isso de você.
Iluminou o meu dia. A minha vida denovo. Isso tudo foi tão rápido que me assusta. Você me surpreendeu tanto que eu fiquei obsecada por mais uma resposta tua.
Eu fiquei com medo de voltar a sentir aquelas coisas. Aquelas coisas ruins do amor.
Com medo de sofrer, me tornar dependente de você pra viver, mesmo nunca tendo deixado de ser.
Eu ainda estou tentando entender isso. Com tanta coisa na cabeça e sem saber o que pensar. É ruim não conseguir explicar.
Logo você. A pessoa de quem eu mais precisava ler aquilo, e agora eu me pergunto se você imagina pelo menos a metade do que eu quis expressar naquela simples carinha triste.
Os mil e um motivos de ter mandado ela.
E a tua resposta... fez eu me sentir curada. Curada não. Como se eu jamais tivesse sido ferida.
Entende o que me assusta?
me sentir tão feliz por causa disso, me sentir tão esperançosa. E fazer como no começo.
Bater de frente pensando que podia tudo e depois entrar em choque com a realidade.
Posso acreditar em tudo o que eu quiser, todo mundo pode. Por mais ridiculo que isso possa parecer, eu acredito em você. E sim, eu acredito em mim, acredito na minha capacidade de tornar as coisas reais.
E você me provou isso.
Todos nós vivemos num mundo fútil. Mais temos algo em comum.
Objetivos.
Quem você poderia ser se não tivesse acreditado e mais, lutado ein meu anjo?
Alguém se recorda de quem era silvio santos antes de ser milionário?
tudo bem eu dei um exemplo ridiculo e nada ver.. Mais sim, temos coisas em comum com qualquer uma dessas pessoas que cresceram na vida.
Elas acreditaram. Elas lutaram. E hoje são realizadas.
Não sei onde eu quero chegar.
Só sei que quero te ver, eu preciso te ver
preciso saber uma noticia pra colocar um sorriso no rosto.
Meu mundo vai desmoronar se o show de setembro não der certo, mais eu quero ficar longe de qualquer pensamento negativo... preciso me desligar deles.
vou seguir em frente por você, meu pequeno. Nunca desistir do ferrero! rs
Eu te amo mais do que qualquer coisa que eu possa ter na vida, nada importa mais do que teu reconhecimento pra mim.
Eu confio minha felicidade em você, és o cara que eu mais admiro nesse mundo!

Obs: ouvir tua voz hoje juro que foi a melhor coisa do dia.
Vou poder dormir com um sorriso no rosto.
Obrigada ♥

Nenhum comentário: