domingo, 26 de julho de 2009

25/04.

É estranho tentar escrever algo que me conforte da saudade dos 3 meses sem te ver.
Posso estar sendo egoísta. vamos colocar uns 90 dias, tá bom, já fiquei 8 e aguentei. Conheço gente que passa 10 meses sem te ver, e o pior meu anjo... aquelas que te amam de verdade e nunca tiveram o privilégio de te tocar. De sentir alegria por estar diretamente com você, só sonha com esse momento. Eu sei como isso é ruim.
Dá vontade de desistir, como se fosse bem mais fácil... Tudo fica tão escuro, os choros se tornam cada vez mais constantes e a luz desaparece.
Eu me sentia inutil, me sentia completamente um lixo, parecia que eu não merecia, que eu não corria atras. Hoje tudo passou e eu sempre procurei renovar minhas forças no teu sorriso. Eu já cansei de dizer que a coisa que eu mais gosto em você é seu sorriso né?
Enfim meu pequeno, e dava certo. :) Você de alguma forma, mesmo longe de mim... eu sempre sentia uma puta energia positiva pensando em você e quando apareceu aquele show em Itápolis eu pensei: nossa é a chance! MAIS uma chance, essa eu não posso jogar no lixo.
Minha felicidade explodiu quando meu pai chegou em casa com os ingressos na mão e desde daquele dia eu só corria atras disso, não parava de pensar e toda noite era uma angústia sem tamanho, um medo imenso de não conseguir te abraçar.
E finalmente quando tinha chego o dia, não dava pra acreditar que eu ia te ver depois de 8 meses. OITO MESES, VOCÊ, SHOW, ABRAÇO. eu tava mesmo entrando naquele carro pra te encontrar? não caía a ficha.
22:00 eu ia encontrar o cara que ia me colocar pra dentro. Fiz minha prima guardar meu lugar na grade e fui esperar. 22:30 e nada.
Quando faltava 10 minutos pras 23, ele veio, confirmando os nomes e tal.
Fomos pra fila, eu e mais 4 gurias. Fiquei na frente. Meus olhos fixamente olhando pra porta do camarim, SIM ONDE ELE ESTAVA! e eu olhei pro segurança com uma cara de: e agora, meu Deus? Ele deu uma risadinha pra mim e abriu a porta, só pra provocar mesmo.
Lá estava você anjo. Todo radiante conversando com o Fi. Tava bebendo alguma coisa também.
Não sei explicar essa parte. As meninas do camarote começaram a gritar quando a porta abriu. Eu pensei que fosse mentira, quase me belisquei quando eu vi que ele ia abrir e eu ia entrar. Os gritos não eram nada pra mim, eu simplesmente parei de ouvir tudo o que tinha na minha volta.
E a porta se fechou.
Passou um cara, fez ok e o segurança piscou. Minhas pernas ficaram tão bambas e nessa hora eu tinha esquecido de como se respira. Ele abriu a porta e eu dei 2 passos pra frente.
você e teus 4 amigos. Todos olharam pra mim e de repente eu tive vontade de sair correndo. Vou pular a parte dos meninos.
Chegou a hora de te abraçar. Meu Deus que abraço, que toque, que mãos, que carisma Diego ):
Eu senti meu coração se aliviar, quem me entende? parecia um peso saindo das minhas costas, aquelas noites em claro. Todo o sofrimento. Você fez tudo valer a pena.
Te abracei como se não houvesse mais nada na minha volta, como se eu jamais tivesse sido ferida algum dia, sabe? Nunca me atrevi a tentar explicar isso pra pessoa alguma; mais eu pensei mais em você do que em mim. Já comentei isso aqui mas acho inutil.
Quem ia pensar em si mesmo quando se tem o mundo bem na sua frente ? Fiquei preocupada com o que ia pensar se de repente eu soltasse tudo o que tinha engasgado em mim.
Senti meu corpo todo tremer quando você perguntou como eu estava, o mundo parou pra mim anjo. ouvir sua voz era tudo o que eu precisava, tudo o que eu mais pensei ao longo desse um ano e meio que você me ensinou o que é o amor de verdade.
Enfim... nada se compara a alegria que você me deu ao te ver tão perto de tão mim, sendo tão fofo com tudo o que eu te falava, torcendo pra manter os olhos abertos(?) AOIUOAEIUEAOI
eu te amo Dieguinho,
como eu nunca amei ninguém. er, que clichê.
obrigada por fazer parte dos melhores momentos da minha vida, me fazendo acreditar cada vez mais que nada é impossivel.
obrigada por ser tão ser único e especial. Eu gosto muito de você, muito mesmo.

Nenhum comentário: