domingo, 12 de julho de 2009


Queria achar uma razão. Um motivo simples e qualquer pra tudo o que acontece.
Esse turbilhão de pensamentos, sempre ligados a você
Queria poder me desligar sempre que você me fizesse sofrer, e queria dormir uma eternidade quando eu sonho com você.
Queria entender como uma pessoa tem tanto poder sobre mim. Eu gosto do seu sorriso, de todas as pintinhas do seu corpo; gosto do seu carisma e da sua voz.
Eu gosto de ficar boba observando seus detalhes. Gosto das sensações idiotas que eu sinto quando eu te vejo, e como eu me senti segura quando te abracei.
como se nada pudesse me abalar entende? nunca estive tão forte e feliz.
um sorriso de orelha a orelha do começo até o fim.
Como você consegue?
só você.
Eu fiz tudo o que podia
E dei tudo o que pude
Mas eu tinha que seguir meu caminho
Aquela estrada não era para mim.

Nenhum comentário: