sábado, 18 de julho de 2009

Como você consegue ser tão fofo assim? tão anjo, como consegue me fazer tão bem?
Eu juro que não entendo. Juro que me sinto desesperada em não saber o que dizer quanto as sensações que você causa em mim.
são tão bonitas, causadas apenas por um sorriso teu. tão lindas que faz meu coração querer chorar.
Eu não existo mais. A cada dia que passa eu confundo o eu, com o nós e isso é tão inevitável.
É aí que vem aquela música: hoje eu sou o que restou da dor, da minha dor.
Tudo o que você faz eu me sinto tão ligada... Ao contrário principalmente
Tudo o que eu faço é por você... sabe cada esforcinho pra ter esperança ?
Quando ela parece simplesmente morrer dentro de mim a luz que existe dentro de ti acende eme faz querer viver denovo.
Cada dia eu digo mais isso. Digo mais que minha vida é bem mais nossa do que minha própria.
Não sei se isso é bom... mas o que eu mais chamo de ruim é essa ausência.
Esses dias que passam e te vejo longe de mim. e o pior, não tem absolutamente nada que eu possa fazer quanto a isso.
Me resta esperar. mas eu espero que você ainda saiba anjo... eu vou te esperar o tempo que for.
não importa quanto eu sofra com isso, hoje eu sei o quanto é dificil. Mas eu prefiro encarar o dificil do que tentar o impossivel, que é me afastar de você.
Já tentei e foi fracasso. Você voltou me dizendo pra não desistir.
tive que respirar pra escrever aquela parte mas enfim..
eu tenho tanto medo, tanto medo do que pode acontecer quando só imaginar você nos meus sonhos não bastar mais...
meu corpo vai precisar de ti pra respirar e você não vai estar aqui, e eu vou me tranquilizar dizendo que te amo eternamente. Mesmo que o eternamente me pareça pouco tempo demais.
Acho que é inútil terminar esse post dizendo que te amo(...)

Nenhum comentário: