quinta-feira, 9 de abril de 2009

eu já vi um anjo, é.


Ontem parecia mais um dia normal.. mais um dia em que eu me sinto pequena diante do meu grande sentimento por você... parecia escuro.
Mas não quando eu te liguei mais uma vez, quando você cantou pra mim
eu já não sei mais o que pensar... a única certeza que eu tenho é que depois de tudo o que eu senti ontem só por que ouvi uma voz, é que eu vou te amar pra sempre
eu nunca posso fazer o bastante pra te falar isso
mesmo não tendo a certeza se era ti no telefone... eu não consegui dizer nada do que eu sempre quis... travou a voz, não sei por que
é dificil de expressar... mais meu medo me mantém escrevendo só aqui
afinal.. eu nunca sei o que você vai pensar... como eu tava pensando ontem... eu não tenho nem ideia de como deve ser ficar frente a frente com voce, me sentir realizada, feliz, segura.
sorrir com a coisa mais linda do mundo, que é o seu sorriso.
Eu fico aqui em casa cheirando aquela toalhinha que era sua, fico imaginando a maciez do teu abraço, o brilho dos seus olhos.
É o brilho da minha vida, foi te encontrar ; fazer de mim uma pessoa melhor, sabe
eu preciso de voce todos os dias da minha vida ; mas ontem e hoje principalmente
pra me acalmar com as suas mãos, só com o teu sorriso... pra me tirar a angústia de ficar longe de ti e a dúvida de ter ouvido você cantar pra mim.
" Dizer... o que posso dizer, se estou cantando agora pra você ouvir, com outra pessoa... tá bom assim?"
meu deus, eu juro que sou a pessoa mais feliz do mundo se eu consegui que voce ouvisse o meu "voce é a pessoa que eu mais admiro no mundo", que voce tenha dado aquele sorriso que eu mais amo, por causa das minhas palavras...
É dificil mais eu te agradeço, se eu fosse te falar apenas duas palavras, seria Parabéns e Obrigada; se fosse pra te definir eu definiria em sinceridade e admiração, se você pra dizer o que eu sinto por você, eu diria simplesmente amor.
O mais lindo e mais sincero que eu tenho dentro de mim, e só pra você
Nada é esquecido, só é retirado do centro das atenções... cada dia eu tenho mais certeza de que nunca vou te esquecer.


"Então vem... que eu conto os dias, conto as horas pra te ver... eu não consigo te esquecer! cada minuto é muito tempo sem você... vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração"




Nenhum comentário: