domingo, 12 de abril de 2009

It's like one of those bad dreams when you can't wake up ;~

Como um desses sonhos ruins quando você não pode acordar.
sei lá, eu queria meio que me desculpar, por ser tão egoísta; por muitas vezes não aceitar te ver longe de mim e falar coisas absurdas, as vezes desejar coisas completamente absurdas.
e isso só por causa de uma pessoa, uma pessoa que eu não simpatizo nem um pouco, e isso por que eu sinto que ela quer tomar meu lugar. Na verdade meu ele nunca será, e isso dói tanto que eu nem ligo mais falar, a dor que meu coração sente é tanta que acho que ele se acostumou.
Eu queria que soubesse que meu orgulho em te amar, é muito maior do que isso, e por tudo o que acontece, é uma prova de que meu amor não vai mudar jamais, é nisso que eu acredito e é isso que vai acontecereu mesma me surpreendo com o meu comportamento de desaprovação quando te sinto distante de mim e isso é ruim, mas eu acredito que seja só pra fortalecer o meu sentimento. E sim, é o que aconteceeu sinto isso ao passar do tempo.
Mal posso esperar pra te ver semana que vem, me orgulhar ainda mais de olhar pra tras, ter enfrentado o que enfrentei e estar la, torcendo por voce, cantando com voce, SEMPRE com voce.meu anjinho, ver teu sorriso, teu jeito que cativa, te ver feliz é a formula pra minha paz; eu choro de felicidade por ti;
obrigada por me fazer tão feliz, vida.
Só 12 dias pra respirar, pra preencher pelomenos algum espaço despedaçado do meu coração, que sente sua falta todos os dias, que a cada dia abre um pouquinho mais
" eu não aguento nem mais um dia sem você aqui, você é a luz que faz minha escuridão desaparecer "
Eu prefiro nem entender o por que de tanto choro quando eu te vejo, eu desisti de tentar
é estranho, eu choro quando te vejo e meu coração só consegue se acalmar quando eu vejo que você está feliz, sorrindo. pra mim basta
porém muitas vezes ele sufoca, por que não sou eu a menina que está lá te abraçando por um premio conquistado, por um aniversário, por uma data especial, ou simplesmente te abraçando
ele sufoca quando eu me ' lembro ' que nunca tive a chance de te dizer o que eu sinto, abrir meu coração pra você
e sabe, eu não sei se teria coragem... mais um dos meus mil sentimentos é o medo, o medo de não saber o que vem pela frente, o que voce vai achar, o medo de não conseguir te ver cara a cara comigo daqui a uma semana.
mais eu to aqui te agradecendo, apesar dos MEUS deslizes, mais uma vez, por me manter em pé, olhar a tua felicidade na tv hoje ganhando aquele premio me fortaleceu.
e eu vou tentar, e vou conseguir
e não, NÃO VAI SER aquela menina que como eu disse, não simpatizo nem um pouco que vai me impedir.
eu te amo diego, e tenho certeza que os meus sonhos em que eu nunca quero acordar vão se tornar realidade. por que eu vou lutar!
não é por que voce é o diego ferrero do nx zero que não está no meu alcance, eu prometi que não ia deixar palavras abalarem meus sonhos e meus desejos, e voce é o mais profundo deles, o meu querer mais presente.
Eu olho ao redor de tudo mas sei que você eu não posso substituir, amor como esse eu sei que nunca mais vou ter.


Nenhum comentário: