quarta-feira, 8 de abril de 2009


eu sei que já disse o quanto eu gosto do sorriso, mais é que eu nunca me canso.
ele me traz felicidade, me dá força, é meio complicado dizer.
ele me tranquiliza.
Eu só não fico completamente perdida por que eu sei que todos os dias eu posso te ver ;
por aqui, por video, pela tv, nos meus sonhos principalmente
onde eu desejo nunca acordar, prefiro ficar lá pra sempre, no meu mundo, pra te abraçar sem medo nenhum
eu vivo esperando a noite pra te sentir,
e a segurança que eu sinto nisso é impressionante
você é a coisa mais linda que eu já vi,
a pessoa mais sincera, mais engraçada, você é um cara cheio de luz, cheio de força, eu te admiro tanto... se você soubesse!
Eu nunca amei ninguém do jeito que eu te amo, e nem quero.
Quero te levar pra minha vida inteira, por que isso me faz bem.
continuar caminhando com você, olhando teu sorriso pra ficar bem, viver simplesmente só pra te esperar. só isso.
Esperar pra te ver, pra te sentir, esperar...
Eu sinto que vou me orgulhar disso mais tarde, quando tudo parecer o fim do mundo, eu vou estar com você, eu vou me orgulhar do que já fiz, e das loucuras que ainda vou fazer;
por que é por uma causa maior, por que é pelo cara que eu amo
Quando eu vejo eu já to fazendo alguma coisa pra me aproximar de você denovo, é inevitavel, um amor maior do que eu, perdi o controle. eu jamais ia conseguir viver sem você
Eu sofreria muito mais desistindo, eu sei disso... na verdade eu nem aguentaria
por que eu não teria você pra me levantar... "você" ..
a tua alegria que contagia, teu sorriso que cativa, a tua alma tão boa
eu não teria isso, e me desespero só de pensar
já faz tempo que eu não vejo seu rosto, eu tenho ser forte mas a força está indo para água abaixo, e eu não posso mentir.
Sinto muito a sua falta, vendo todos os dias passarem... Até conseguir você, eu vou chorar...por que você é o cara dos meus sonhos, e não existe vida sem você aqui.

Nenhum comentário: