quinta-feira, 16 de abril de 2009


Nós vamos lutar e vamos conseguir,vamos atras de tudo que queremos,vamos procurar sermos pessoas melhores e mais compreencivas ,menos invejosos e mais pacientes,vamos amar ao nosso proximo e fazer o bem ,vamos encarar os problemas de frente,assumir a realidade, fazer de tudo pra impedir as coisas que achamos erradas e que não aprovamos,vamos em busca da paz,da união das pessoas,da igualdade entre os demais,pra que fazer guerra,se a paz não custa nada?
Agora e pra sempre vou te amar ,e mesmo que o pra sempre não exista eu posso inventar um por voce,pra sempre é pouco pra descrever o tempo em que eu vou te amar,vai ser muito mais que isso muito mais que uma vida,muito mais que qualquer coisa mais preciosa que possa se existir,esse amor que sinto ta guardado aqui comigo do lado esquerdo do peito e eu carrego comigo todos os dias,todas as horas e vou carregar por toda a vida
não existe uma lei que diga o quanto as pessoas podem amar umas as outras , por isso eu digo e afirmo,grito pro mundo inteiro saber que o unico amor mais fiel e eterno que eu tenho é por você.
é incrivel como as coisas são, como a vida prega peças e como o tempo passa rápido.
eu sinceramente ainda não to acreditando que eu vou te ver, nem preciso, eu quero que a ficha caia quando eu estiver entrando naquele carro e seguindo o rumo pro meu sonho, pra minha felicidade, que é o teu sorriso...
" Deixa assim ficar, subentendido... Como uma idéia que existe na cabeça e não, tem a menor pretensão de acontecer... "

Nenhum comentário: