segunda-feira, 13 de abril de 2009

"eu não posso fazer milagres o tempo todo"




Hoje eu queria te esquecer, me imaginar mais longe de você.
por um dia apagar da minha cabeça acontecimentos que me deixam sem forças pra lutar pelo o meu único e eterno amor.

Eu queria aprender a controlar meus sentimentos, minhas emoções, queria escolher de quem gostar, eu queria um mundo que ninguém julgasse ninguém por causa de um simples amor platônico, sabe... a vida é minha, se eu gosto da porra de um cara que nem sabe que eu existo e tenho ciumes dele... me deixaaa! que mania dos outros de quererem se intrometer na minha vida po! Falam tanto dele, que ele tem vida, que faz o que quiser, que Deus deu vida pra cada um cuidar da sua, mais automaticamente estão cuidando da vida de milhoes de gurias que sentem alguma coisa platonica pelo cara... se toquem meu! Eu sei que eu sou a pessoa mais egoísta do mundo pra pensar desse jeito, pra sentir uma merda de um ciume por que um cara que nem sabe que eu existo ta pegando uma gostosa! mais o que eu posso fazer ?
o que eu disse ali em cima, queria poder controlar meus sentimentos, eu queria escolher a pessoa que eu vou gostar, queria uma pessoa querida perto de mim, eu queria uma pessoa que me entendesse pra desabafar, eu queria um sonho realizado, eu queria NÃO me sentir inutil, queria parar de perder tempo, queria esquecer tanta gente, queria apagar tantos dias, queria dizer tanta coisa na cara de tanta gente, queria chingar meus pais quando eles falam que eu sou idiota e que eu tenho problema, eu queria só ser forte, queria que me deixassem chorar em silencio na merda do meu quarto!
É tão ruim quando a gente não consegue aceitar o impossivel... por que as coisas insistem em ser assim ? por que a gente só quebra a cara sendo sincera ? e por que a pessoa que a gente mais ama tem que ficar longe de nós ? e aí o que a gente tem pra fazer.. sofrer, chorar ?
por que eu não vejo outra solução a não ser esquecer..
mais e quando a gente não consegue ?
E se a nossa força termina antes do final, o final que todos dizem que sempre dá certo!
como se a gente estivesse morrendo por dentro, sufocado... sem o amor da pessoa que a gente quer... eu posso estar enlouquecendo, ou simplesmente no meio de tanta gente sentindo falta de uma... de uma que eu ainda não vivi.
De que me vale ser sincera se o destino só me afasta de você ?
deve ser realmente um sinal, um sinal de que eu preciso acordar pra vida, seguir o MEU rumo, com pessoas que estejam realmente ao meu alcance... perto de mim.
Eu não quero. mas o que fazer se de repente o universo conspira contra você ?

Nenhum comentário: