quinta-feira, 30 de abril de 2009

se estou sonhando não quero mais acordar



" eu não vou saber me acostumar, sem suas mãos pra me acalmar...
sem seu olhar pra me entender; sem seu carinho amor, sem você "


sabe.. as palavras nunca vão adiantar, disso eu tenho certeza.
eu me senti viva ao seu lado, não curada... mais como se eu jamais tivesse sido ferida;
eu me senti orgulhosa de mim mesma, FELIZ, segura, PROTEGIDA.seu abraço é a melhor coisa do mundo, o que eu precisava; com apenas um toque você fez com que eu precisasse daquilo pra sempre! eu olhei pra você, ali na minha frente e senti o mundo girar devagar, eu nunca tinha me sentido assim, e foram as suas mãos que me acalmaram... seu sorriso sincero, suas palavras de agradecimento.
eu aprendi que, não importa o quanto você sonhe, idealize, chore, sofra...
se você lutar...
no fim tudo aquilo vai valer a penase você acreditar, nunca vai existir um limite entre a realidade e os sonhos!
alguns podem achar besteira; mais eu vivo disso;
de sonhar, acreditar, lutar e conseguir
passe por cima das barreiras, a vida é feita de desafios
acho que isso pode 'ajudar' muita gente, eu sei como é sofrer por uma coisa que parece que nunca vai acontecer e sabe.. ACONTECEU! eu consegui e isso pode parecer meio clichê, mas foi o melhor momento da minha vida. mais uma vez eu vou dizer, nunca me senti tão protegida, tão satisfeita em estar nos teus braços por pelomenos algum tempinhovocê me dá uma força que com ela eu seria capaz de enfrentar o mundo, e a certeza de que cada dia isso é mais verdade do que eu penso.jamais vou conseguir te agradecer pela atenção, por cada abraço a cada 'eu te amo' haha, por teu olhar sincero, pelo teu reconhecimento, por você EXISTIR.eu te amo e posso afirmar com toda certeza do mundo: você é meu príncipe, e sim.. eu vou te esperar!
até eu não ter mais forças.. eu vou esperar, mesmo que eu não consiga mais.. eu juro que vou;não me permito morrer sem conseguir o que eu mais quero ;)
por que eu sei que vale a pena.
Como eu queria poder parar o tempo, naquele dia em que o sonho virou realidade o dia em que tudo se tornou lindo e mágico... eu nunca me senti desse jeito, eu só fico pensando no dia em que eu vou te ver denovo. eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que eu te amo, ninguém mais pode me dizer: po, mais voce nem conhece ele! haaaa meu amigo, claro que eu conheço! e esse cara que eu digo que amo, nunca foi e nunca vai ser da boca pra fora, vai ser pra sempre! Por que foi ESSE cara, da foto, que me motivou... com as palavras dele, com as atitudes, nunca me deixou desistir... sempre me fez muito feliz, mesmo não sabendo disso sempre me encantou com o seu sorriso, com aquele olhar tão sincero, aquela força que só você é capaz de me dar, a força que me faz acreditar que eu posso lutar contra o mundo quando se trata dos meus sonhos, e a certeza de que tudo é possivel. É disso que eu preciso, é disso que eu vivo. minha sina. do seu abraço, da sua atenção, do seu carinho, do seu olhar, da tua humildade, de você Diego.
Ainda é dificil de acreditar, a minha mente ainda pede informações de tudo isso, impossivel de tirar da cabeça... como se eu tivesse tendo mais uns dos meus deja vus em que eu acordo sem saber se foi real... " Eu esperei tanto por isso " e sim eu vi seus olhos brilharem de sinceridade quando você ouviu isso da minha boca e agradeceu com sinceridade. a maior do mundo. Eu não consegui dizer muita coisa, eu só queria te admirar, parar o tempo, contemplar você, não tens idéia nem da metade...mais os dias bons estão vindo, oportunidades virão.. e eu jamais vou desistir de você.

(25.04.2009) ♥










Nenhum comentário: