sábado, 4 de abril de 2009




















Eu sei que chegará um dia que tudo isso irá acabar, não havera mais sonhos, não havera mais nx zero, não havera mais diego.
é tanta engenuidade acreditar que tudo é pra sempre, mesmo que a gente saiba que o pra sempre, SEMPRE acaba.
isso é tão ruim, isso dói
mais eu sei que um dia vai acabar.
dói só de pensar, mais é a vida sabe
você é e sempre foi minha luz diego, e ela nunca vai deixar de brilhar.
pois algo verdadeiro, eu vou levar até meu ultimo suspiro. eu já prometi isso e acho que estou cumprindo.
você me ensinou o que é o amor, o que é a força, eu admiro, eu te amo, eu só queria te agradecer por dias tão lindos... dias que doeram, dias que eu chorei
mais de nada eu me arrependi... DE NADA!
isso sim, eu vou levar pra vida toda.
o dia em que eu me lembrar de um cara... um cara chamado Diego, que mudou minha vida sem querer... que mesmo que ele nem soubesse tudo o que eu fazia por ele TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA, era ele quem me fazia sorrir .
só ele, aquela alma tão boa que sempre esteve dentro de mim.
Sabe, eu sei que ainda vou te ver...
mais dói tanto pra mim parar e pensar na realidade... você nunca iria se apaixonar por uma pirralha que entra no camarim e fugir com ela pra outro lugar... isso é tão ridiculo
e eu queria tanto "morrer" quando eu vejo que eu estou certa.
eu podia tanto estar errada, como eu desejei ardentemente nunca pensar assim.
nunca deixar que as palavras dos outros influenciacem em algo da minha vida;
mas é impossivel.
tão bom quando temos o apoio de pessoas que tanto amamos, e eu tenho sabe, eu tenho.
mas esse amor me machuca tanto, me faz pensar tanto...
e eu não sei como te esquecer, eu não se posso, eu não sei se quero.
eu queria aprender a pelomenos controlar.. mais eu não sei, e nunca vou saber.
sabe por que ? por que o sentimento sempre aumenta.
é inevitavel.
mais eu ainda vou te surpreender, você ainda vai ouvir falar de mim.
eu vou realizar o meu sonho, eu vou ser forte, assim como você principe.
vou correr atras dos meus objetivos, assim como VOCÊ me ensinou Diego,
minha vida.
eu me esqueço sempre de como se respira... isso fica mais constante a cada dia, e é tão dificil pra mim viver.. "Enquanto cada dia longe de você, me mata um pouco mais"
pois é... cada minutinho que eu te vejo longe de mim me mata por dentro;
vai formando um buraco, e cada tombo que eu levo ele se abre mais... mesmo que eu não tenha medo de cair.
tudo isso é tão ruim né ?
mais é por você que eu to aqui! e sempre vou estar
mesmo que você não me veja, anjo.
Eu te amo muito, e obrigada por sempre me dar a força que eu preciso.
uma força meio subliminar, mais é o que me mantém forte sempre.
D.J.F


Nenhum comentário: