terça-feira, 21 de abril de 2009

só mais uma vez.



as consequencias disso se tornaram problemas, problemas com soluções impossíveis.
e por mais que eu espere, por mais que eu lute... as coisas boas não chegam.
uma coisa que nunca existiu, talvez nunca exista. isso é o que me dói
me dói ver pessoas mortas de espirito, que não acreditam em sonhos e só por isso acham que podem pisar no das pessoas.
me dói ver os dias passarem e você longe de mim, ver que tudo foi em vão
Eu gosto de você, e eu não quero morrer sem lutar, não quero morrer completamente por dentro e sentir que eu não fiz nada; mas eu não aguento mais.
É impossivel, o coração dói, é realmente como se eu não tivesse vontade de respirar cada momento que percebo que você não faz parte da minha vida.
eu não posso sorrir com você, não posso acordar no seu lado, ou simplesmente não posso te ver todos os dias.
como eu posso gostar de você ? uma pessoa tão longe de mim
por que voce tinha que ser tão bom pra mim?
é como se você sugasse toda a força que existe dentro de mim com apenas um ato.
e de repente ela voltasse com um sorriso.
Eu só queria uma chance, eu só queria um sinal de que não acabou.
que o sonho tá apenas começando... eu procuro em todos os cantos, mas só em você eu encontro minha paz, eu sinto aquela saudade, aquela ansiedade, aquela vontade que aparece de repente querendo lutar pra te ver sorrir..
eu queria saber que tenho pessoas do meu lado, que acreditam.
Eu queria que alguém me mostrasse que meu mundo ainda não acabou; que meu coração ainda tem alguma esperança.

MAIS UMA VEZ, só mais uma vez eu quero te ver ;~
quando, SE alguma coisa restar de tudo isso... saiba que não foi por falta de vontade, e sim por não ter mais condições de sofrer.

Eu te amo diego, eu te amo muito
Tem alguma coisa em você que me faz esquecer de mim, do mundo. de como se vive, de como se luta, de como se respira.

Nenhum comentário: