terça-feira, 30 de junho de 2009

se valeria...


É tudo tão estranho...
Eu não sei mais explicar.. e nem gosto mais sabe?
Lembrar que poderia ter te visto essa semana me faz tão mal...Uma mistura de arrependimento e alívio, não sei mesmo.
Hoje eu tentei o máximo não pensar em você, sai com uma amiga pra me destrair e quando eu eu volto pra casa sua voz me domina pelo rádio... Aquela vontade imensa de chorar, de te abraçar mais uma vez mesmo que eu saiba que nunca mais poderia fazer isso... Dessa vez eu não desliguei o rádio, quis sentir cada parte do meu corpo formigar, estremeci, arrepiei.
eu só fechei os olhos, senti suas palavras e relembrei cada minuto que passei do seu lado; não deu pra aguentar... as lágrimas cairam. Eu só deixei elas rolarem pelo meu rosto, não as sequei em momento nenhum.
Sua falta ainda me consome demais, eu não posso negar isso nunca.
Fiquei pensando se valeria mais uma vez acordar com esperanças, se valeria mais uma vez tentar, se valeria mais uma noite insone, mais uma vez lavar o corpo quando a vontade é lavar a alma.
Enfim.. senti uma necessidade imensa de vir aqui e dizer que eu ainda te amo.
Fazia um tempo que eu não ouvia sua voz, eu estava com tanta saudade dela.
Eu te amo Diego, te amo mesmo, te amo de verdade, te amo hoje, te amo ontem, eu te amo sempre.