terça-feira, 5 de maio de 2009

a vida nos leva onde temos que ir .



só espero que meu lugar seja ao seu lado.
e mesmo que isso pareça impossível, eu acredito. Maldita esperança que meu coração tem de tudo isso. ou não né. Nunca sabemos o que vem pela frente, mas aprendi a estar "preparada".
afinal... mesmo sem ter medo de cair muitas vezes a queda é feia.

Será que algum dia eu vou achar alguém que me faça feliz ?
essa é a pergunta que eu me faço todos os dias.
Será que algum dia eu vou achar alguém que seja pelomenos a metade do que você é pra mim ?
alguém que eu não fique tão ansiosa pra ver, que eu conte os segundos... mesmo que isso me mate por dentro, alguém que não tivesse tanto poder sobre mim com apenas um olhar, alguém que não me fizesse chorar tanto, que me fizesse feliz.
Que eu pudesse tocar, abraçar, ajudar quando tá mal, ou que eu pudesse apenas ver todos os dias;
sem fazer nada, apenas contemplar
.Eu me pergunto por que comigo... como isso foi acontecer, como por você eu fui me apaixonar!
justo por você, um cara que até então é impossivel pra mim.
Pra muitas pessoas sinonimo de sonho é uma coisa tão complexa, dificil de se realizar...
pra mim é diferente, sonhos servem pra nos ensinar... sofrendo sim, com choros, alegrias.. mas no fim sempre nos ensinam algo.
Eu jamais vou me arrepender de ter seguido o caminho de 'estar' com você, pois apesar de tudo você me ensinou a coisa mais bonita que um ser humano pode sentir, o amor.
Estar forte não é necessariamente estar feliz, mas pelo menos eu não desisto.
E chorar muitas vezes é bonito, apesar da tristeza a coisa mais verdadeira que se pode fazer pra provar um sentimento é colocar a felicidade dos outros em primeiro lugar.
E nossa, quantas vezes eu já fiz isso, chorei por te ver sorrir, mesmo que aquilo fosse o fim do mundo pra mim.
Muitas vezes eu me sinto como se eu não pudesse respirar sozinha, como se faltasse um pedaço enorme no meu coração.
E pensando bem, falta mesmo.
Um pedaço que nunca vai ser completo ;~


29 dias pra te ver mais uma vez anjinho.
eu só espero que dê tudo certo, (yn)
Ainda to pensando no seu presente, er, e tá dificil :S
mais vai marcar, eu tenho certeza ;)

Nenhum comentário: