quarta-feira, 24 de junho de 2009

chega.

pra variar minhas esperanças estão abaladas, meu coração... despedaçado como de costume.
Você nunca vai se importar mesmo não é ? aliás, alguém um dia vai se importar ?
vivemos num mundo fútil onde as pessoas não se importam nem com elas mesmas. Sim, eu estou morrendo de ódio, como eu já disse eu já estou morrendo por dentro.
meus sonhos não existem mais, pouco me importo em impressionar o diego. pra que tudo isso?
receber um não em troca? acho que eu já estou cansada, até demais.
Hoje não tenho vontade de nada, como se a minha vida parasse por causa de um ser humano e a de todo mundo continuasse normal... Num lugar onde todo mundo me vê, mais ninguém consegue realmente enxergar o que se passa.
Alguém já parou pra se perguntar isso antes de me julgar ? alguém se importou realmente quando eu disse o que sentia e que considerava um problema ? Eu tenho certeza que não, tenho certeza que o que sabem é só fingir, só fingir que se importam.
e não culpo ninguém, culpo só eu mesma.
Já perdi a capacidade de sonhar, perdi a capacidade de escrever textos bonitos tentando dizer o que você realmente é pra mim, por que tudo isso se desmoronou na minha frente. Meu maior medo se tornou realidade; as fotos ficaram cinzas e o brilho se apagou.
Tudo se conspira contra mim, o sonho acabou.
Não estou falando isso por que eu não vou te ver sabado D, mais acho que essa foi o momento certo pra mim acordar pra vida de uma vez. Seguir a minha sabe ?
eu estava conseguindo, eu juro que estava perto, mais sempre quando isso acontece as coisas voltam, as lembranças vem... e isso faz mal, mal demais pra mim.
então chega né? vamos parar por aqui, e que dessa vez seja pra sempre.

Nenhum comentário: