quarta-feira, 17 de junho de 2009

razões e emoções (?)

"Ela é diferente, cheia de sonhos e esperança. Pode contar seus amigos verdadeiros nos dedos e é inteiramente feliz. Nunca pensou que fosse gostar tanto de alguém, e o pior ainda, alguém que ela não conhecesse, alguém que mudasse sua vida pra melhor. Porém... que fizesse tantas transformações. Não tão boas.
Não pensou que pudesse chegar em casa segurando as lágrimas, não querendo deixa-las cair por que sabia que era pela pessoa errada e que nunca ia valer a pena.
Hoje ela tem sonhos abalados, mais aprendeu a ser mais compreensiva consigo mesma. Aprendeu a ver os valores nas pequenas coisas e achar paz num simples sorriso.
Nunca pensou que alguém que nem conhecia podia ensinar tanto a ela. Junto com esse alguém o próprio tempo. Ela aprendeu a conservar mais suas amizades e ouvir mais seus pais.
Seus sorrisos ainda são os mesmos de antes, mais ela ainda chora tentando imaginar como seria se tivesse seguido o caminho que seu coração dizia."

Um comentário:

melissa p. disse...

é. dificilmente algo parecido acontece com alguém. lógico que todos nós já nos apaixonamos, ou vamos nos apaixonar, pela pessoa errada. mas não devemos viver um amor platônico e por mais dificil que seja. temos que superar todas as barreiras impostas pelo nosso coração e buscar a felicidade em um lugar onde tudo seja realidade :)