sábado, 13 de junho de 2009

verdades.

" Decidi me tornar forte. Ainda não sei que caminho eu vou seguir, mais me decidi que vou atras de coisas que me façam feliz. Afinal... nada é pra sempre mesmo, nessa vida tudo vai e tudo volta. o mundo gira. ele nunca pára pra poder concertar um coração partido; tudo segue. Ele trás lembranças de pessoas que um dia nos fizeram felizes, nos traz saudade das pessoas que já estiveram perto. Nos traz tristeza; mas se for mesmo analisar tudo isso, ela só serve pra ensinar.
Nos trazem barreiras pra provar que podemos derrubá-las, nos trazem esperança pra saber que somos capazes. Nos trazem oportunidades não pra simplesmente deixa-las passar e sim pra agarra-las com toda força possível. Nos trazem a felicidade só pra aproveitar; pra mostrar que tudo é muito curto, não se deve reclamar, e nem perder tempo chorando pelos cantos.
Aprendi que não existe a hora certa, e nem o tarde demais. Aprendi a ver um lado bom de tudo. Aliás, de tudo não; não sou feita de ferro e claro que tenho minhas fraquezas. Sempre vou ter. Mais preciso realmente fazer minha vida andar do jeito que se deve. Aproveitar e ser feliz. "

É meu pequeno... a vida anda. não tenho mais o que dizer, sua falta está me consumindo como de costume.
princess.

Nenhum comentário: