sábado, 27 de junho de 2009

mil motivos pra recomeçar.

Lamentar não poder te ver, perdendo toda vontade de sorrir. Nada é perfeito. Eu não fiz nada direito. Palavras não tem mais efeito, e agora não tem mais jeito.
Nada mais dura, não tem mais cura.
Estou precisando de um tempo pra reorganizar as coisas na minha vida, elas estão confusas, estão ruins, sentimentos voltaram com toda força e isso me faz mal.
Tentando ocupar a cabeça com qualquer outra coisa pra não lembrar quem eu poderia ver hoje.
Pra que ? maldito sentimento involuntário, eu realmente preciso controlar mais minhas próprias emoções, seguir melhor meus caminhos. Preciso cada dia mais fugir das lembranças, meu coração ele já não aguenta mais. Como se algo tivesse mesmo morrendo dentro de mim, o coração já não pode mais juntar seus pedaçinhos e a dor não me faz acreditar que nada restou.
Hoje eu chorei; não foi um daqueles choros em que se força pra chorar, que se quer chorar.
Eu apenas deixei as lágrimas escorrerem. Não querendo dizer nada por que as palavras só sairiam... amargas. Elas escorriam e era estranho por que a dor não saía, ela simplesmente teimava em ficar dentro de mim. Bastou um tempo e eu as sequei...em uma nova tentativa de recomeçar minha vida, seguir outros caminhos...
sem você.

"Chorei três horas, depois dormi dois dias. Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo, porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total."
(dreamscanbe)

Nenhum comentário: