domingo, 7 de junho de 2009

me deixa sonhar.

Isso já passou dos limites, não consigo ver o que me tornei
Não consigo me reconhecer e ver como eu deixei que as coisas mudassem tanto.
Meu deus eu já nem sei mais o que fazer.
Sabe, eu acordei tão feliz por ter sonhado com você e agora eu estou me afogando em lágrimas.
olha o que você fez.. o que eu fiz comigo mesma. que saudade do seu abraço, das suas palavras.
eu sempre digo isso, sempre mesmo e nunca vou me cansar.
Minha vida está confusa e está sem graça. Ela é bem vazia sem você.
Sabe quando nada tem graça ?
sei que essa é só mais uma das minhas demais recaidas e que daqui a pouco eu vou estar dizendo que eu te amo.
Embora essa palavra não seja nem a metade do que eu estou sentindo agora.
se eu pudesse ao menos te abraçar nesse momento... sentir o calor dos teus braços, olhar nos teus olhos e demonstrar tudo o que eu sinto. Mais é impossível
Queria achar alguém imperfeito. mas perfeito pra mim. Que eu quisesse estar sem motivo algum, que fizesse meu coração bater mais rápido, me fizesse sentir as famosas borboletas no estomago.
Outro alguém.

Nenhum comentário: