segunda-feira, 8 de junho de 2009

será que eu estou me importando com o que realmente devia me importar ? será que estou vivendo em função de mim ? será que a felicidade está nas coisas que eu faço ? será que amar é mesmo tudo ? E até que ponto é saudável gostar de alguém ?
qual o caminho certo a seguir ? insistir ? resistir ? Ser feliz, esquecer ? Persistir, ver aonde vai dar ?
Não me lembro da primeira foto postada no orkut, não me lembro da primeira vez que sonhei com você, e não me lembro também a primeira vez que eu rezei pra Deus iluminar meu caminho e te encontrar.
Não me lembro da primeira briga aqui em casa por causa desse assunto, nem da primeira crítica.
Me lembro de uma coisa que vou me lembrar pra sempre, me lembro quando te vi pela primeira vez... aquele brilho sincero no olhar, Meu deus que coisa mais clichê. Que verdade dolorosa.
Me lembro da primeira vez que chorei por não poder te ver, e me lembro a primeira vez que fiquei com raiva ao te ver nos braços de outro alguém.
E hoje depois de tudo o que eu vivi, de tudo o que já fiz, eu olho pra trás e me pergunto; Valeu a pena ?
Sinceramente não posso dizer que não perdi com esse amor. Perdi muito, sofri muito. Lutei muito e consegui o que eu queria; e nenhuma palavra descreve a sensação de um sonho realizado.
Mais eu me pergunto mais uma vez: será que um abraço era só o que eu queria ?
Claro que não... eu sou apenas uma pessoa cega cheia de sentimentos que vivem pra me colocar pra baixo. Uma pessoa que sofre de um amor platônico. E hoje a única coisa que me arrependo é de não ter enxergado isso, ter deixado as coisas chegarem no ponto de achar que eu mesma era infeliz.
Não vale a pena explicar. Não posso dizer que vou te esquecer por que só eu sei o tamanho do carinho que eu sinto.
Não consigo fazer esse sentimendo parar. Os olhos se enxem lágrimas de tristeza e desespero; quase posso sentir seu abraço aqui. como eu disse no começo no post; até que ponto amar uma pessoa é saudável ?
Não vou. Não vou esquecer, nem fugir; não vou seguir, nem me importar.
Vou viver. Eu devo merecer.

"não é amor, não é saudade, nem vontade de beijar. mas sim aquela ansiedade pra ver no que pode acontecer."
enfim.. não contei isso pra pessoa alguma e como você diz pequeno, 'ninguém precisa saber'.

Nenhum comentário: