quinta-feira, 4 de junho de 2009

Minha vida é simples. E complicada também.
Quem sabe os obstáculos que vem surgindo são pra me mostrar que sou capaz de derruba-los.
Uma onda de energias positivas me envolvem. Mais aí eu penso: o que iria mudar quando eu derruba-se essas barreiras ?
Num estalar de dedos o sonho se desfaz bem na minha frente.
Eu olho pra minha volta e não vejo sentido pra continuar persistindo nesse erro.
É isso o que você é pra mim. Um erro.
Uma pessoa inalcançavel; e eu já deveria saber disso desde o começo.
Mas pois é. Há quem diga que meu pior defeito é a teimosia. E minha maior qualidade é persistência. Uma coisa que eu não vejo mais como qualidade de maneira nenhuma.
A persistência é completamente inútil nessa situação. Pois não há nenhum indicio de que as coisas podem mudar. Muito pelo contrário.
O universo conspira contra.
Não sei se é assim sempre. O amor nos deixa completamentes cegos e, com os sonhos então..
Preciso enxergar muita coisa por ai.
Cheguei em casa segurando o choro hoje. Depois de ontem sou obrigada a engolir
E quer saber ? ninguém nunca vai me entender!
Acho que eu nem me atreveria a tentar explicar denovo.
Não posso dizer que não sou feliz. pelo contrário; eu sou e muito.
Meu problema é acreditar demais. Me meter naquilo que eu nunca deveria. apesar de nunca ter nenhum arrependimento. É.
PS: você sempre estará em meu peito.


"Anseio delirante na perpétua saudade de um minuto."

Nenhum comentário: