sexta-feira, 26 de junho de 2009

mais diz que vai voltar.


E esse sorriso que eu nunca mais vi, cade ele?
Eu sempre disse que a coisa que eu mais gosto em você é seu sorriso, tanto tempo procurando e eu nunca vi ninguém com o sorriso se quer parecido. E eu to sentindo tanta falta dele pequeno.
A vida nos apresenta varias ilusões, vários caminhos, várias alternativas... mas cabe somente a nós escolher por qual delas vale a pena lutar, e eu escolhi que vou lutar somente por você, pelo seu amor.
Se ainda me restasse alguma força... aonde elas estão? cade o brilho, a esperança que você me ensinou a ter?
Como se não existisse mais Diego.
Era pra ser amanhã, te abraçar, matar as saudades, te sentir por inteiro mais uma vez; mas não vai ser, e que sentido tem continuar?
Eu juro que não sei mais o que fazer, me desliguei da sua voz, tirei do quarto todas as lembranças.. todas. Mas você ainda continua aparecendo nos meus sonhos.
Como você faz isso? algum dia vai saber que alguém morre de verdade tentando só... lutar por você? Tentando ter um pouco mais de paciência? desejando e sonhando ardentemente que os dias sejam melhores quando na verdade eles só pioram?
Por mais que eu queira é uma tarefa muito dificil te deixar, e to provando ela de verdade essa vez. Não vou parar na metade, não vou ser fraca. Dessa vez não.
Nunca posso deixar de agradecer a Deus por tudo o que eu tenho, pelos pais e os amigos que eu tenho, tanta gente do meu lado querendo me ajudar, só querendo meu bem, e acho que é porisso que não vou te ver amanhã.
O medo de aumentar, se é que consegue ficar mais intenso me domina completamente.
Mais a vontade de ver sempre vai ser maior, muito maior.
Espero sobreviver amanhã.

Um comentário:

melissa p. disse...

e então ? será mesmo que vale a pena sofrer tudo isso por amor ? platonico ?

olha. não to aqui pra criticar. nem pra defender. to opinando. apenas.
acho que tudo o que você sente é enormemente lindo. mas não vale a pena passar a vida esperando por alguém que não vai vim. esperando a chuva na seca. não adianta e você sabe disso.
mas ainda assim você sente que é mais forte.
sobreviver ? você vai. lógico que vai. a gente sobrevive a tantas coisas. e pelo minimo que te conheço tenho ctz de que você é muito maior do que você pensa. e tem alguém no futuro. esperando por você. não desiste vai amiga. por favor :)