terça-feira, 2 de junho de 2009

I wanna hold you in my arms..

Será que algum dia você estar a frente do que acontece, reconhecer todo esse amor que me sufoca, que me corrói por dentro ?
A verdade é que eu sou louca por você, e tenho medo de tudo o que possa acontecer.
Comigo, com você.
O amor que eu sinto é muito mais que uma dor de um amor impossível... Ele é forte, é admiravel, é bonito.
E é uma pena que não possa ser reconhecido.
Todo esse orgulho que sinto de amar você, admirar teu carater, tudo isso passa por cima da insuportável dor de ficar longe de você todos os dias.
Não consigo achar uma maneira de te dizer... mais eu queria muito ser sincera comigo mesma, queria ser sincera com você.
Tudo tem seus altos e baixos e tem dias que eu chego em casa segurando o choro, com vontade de desistir, vontade de morrer.
Que desespero. Quanto desejo. Tamanha fraqueza. Muita verdade.
Queria ser sua garota favorita. Nem consigo imaginar como as coisas seriam ao contrário.
Você me ver e ficar de braços abertos dizendo que não suportava mais de saudades.
Você pegar minha mão, olhar nos meus olhos e dizer que não sabe mais viver sem mim.
Me abraçar e dizer que só quer o meu bem acima de tudo.
Cada traço de todo o seu corpo me encantam. Me deixam vazia porém preenchem meus dias.
Simplesmente gosto de tudo em você, desde seu sorriso até suas mãos. Cada fio de cabelo.
Você é tão lindo por dentro, tão lindo por fora.
Olhos sinceros, corpo macio... e coloca macio nisso. Seu abraço é viciante.
Meu ser já não pode... ele já não aguenta mais viver sem você.
Esse fato me mata de pouco a pouco. Mais como eu disse, o amor sincero que eu sinto por você
ultrapassa as barreiras precisas. Quando eu estou com você NADA supera a vontade de lutar. O coração aguentaria o tempo preciso mesmo que nunca dê em nada.
Não to nem ai, ainda vou poder sonhar com você ;~
Talvez não estou mesmo onde deveria estar, EDAI
eu te amo tanto.


e me lembro do momento que as minhas lágrimas você veio enxugar. Meu coração não pôde esconder que eu chorei pra ter você.

Nenhum comentário: