domingo, 14 de junho de 2009



Quer saber príncipe? as coisas estão se clareando em mim; o arrependimento de não ter ouvido aquela amiga que me disse pra parar de gostar de alguém que só me fazia mal, dos meus pais me dizendo pra viver a realidade.
Quanta coisa eu já aprendi... e isso já está ficando repetitivo, até demais.
Pra mim sonhar é a melhor coisa do mundo, de fato. Mais quando a gente vive dos sonhos é como se a gente tivesse cavando um buraco bem fundo sem escada pra volta. Esse buraco é o mundinho que a gente se isola, e lá de cima as pessoas tentam alertar a gente; mais não funciona. Já é o fundo, as vozes parecem distantes e sem nenhum sentido.
Isso não devia doer tanto, amar e sonhar tem significados lindos e na "pratica" só machuca.
Sinceramente já vi que não posso viver nesse conto de fadas, não posso ser sua princesa, mais pode ter certeza que pra sempre será meu principe.
pra sempre vou estar do seu lado seja pra te apoiar, torcer por você, pra tudo, eu prometo.

"Eu cansei, eu não consigo esperar você
Eu paguei caro para te esquecer
De todos planos eu já desisti
Deixei pra trás tudo que consegui
Na minha vida não vai mais entrar
Na sua vida não vou mais passar."

prince&princess.

Nenhum comentário: