sexta-feira, 5 de junho de 2009

círculos.






Se estou lutando é por você; e se estou fazendo isso não existe pessoa nenhuma que vai colocar coisa ou outra na minha cabeça.
Que mundo é esse que as pessoas insistem em vir falar com você só por causa da fofoca, e não tão nem ai pra o que você sente?
Não me atreveria a tentar explicar. Ninguém entende; e os que eu preciso que entendam não fazem nem sequer questão de tentar.
Não culpo ninguém, nem eu me entendo mesmo. Nem deveria estar escrevendo, mas eu queria te agradecer pela milésima vez por ter aparecido na minha vida.
Nunca vou conseguir colocar em palavras toda essa gratidão, esse amor que eu sinto.
Na verdade já passou de amor, eu sinto uma coisa muito bonita e nem vou começar a explicar.
Só te queria te abraçar agora. Sua ausência está me consumindo demais hoje, e eu preciso do seu toque mais do que nunca.
Apenas te abraçar. Deitar a cabeça no teu ombro e dizer obrigada.
Enfim... é desnecessário terminar esse post dizendo que eu te amo.
Essas palavras são inuteis perto do que eu queria realmente dizer.

"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo.
Hoje só tua presença vai me deixar feliz... só hoje."


Nenhum comentário: