quinta-feira, 11 de junho de 2009

Parabéns pequeno.


Tudo isso me faz refletir bastante. Cada dia, um novo começo pra tentar criar um novo final.
É o que eu estou fazendo pequeno, estou me afastando de você a cada dia, não por que eu quero e sim por que é o melhor. Eu descobri que não basta acreditar, merecer ou talvez ter esperança. Quer saber... cada um tem seu caminho e esse talvez não seja o meu.
Hoje é um dia bastante especial pra mim. É o dia em que você nasceu meu anjo, você veio pra iluminar minha vida e me ensinar tanta coisa... mais tanta.
Você merece ser a pessoa mais feliz desse mundo, com toda minha sinceridade.
Merece tudo de bom nessa vida, sempre. E eu não posso te proporcionar isso, sei que não.
Aonde quer que eu vá vou me lembrar sempre de você, cada dia 11/06 eu vou brindar por você existir na minha vida e ter mudado ela pra melhor. Você me deu forças pra chegar onde cheguei e poder te dar um abraço, você fez do dia 25/04 o melhor da minha vida Dieguinho, de verdade.
Tem noção de como é bom amar uma pessoa como você ? Não você não tem.
Não só te amo, como te admiro, como quero seu bem acima de tudo, como quero que você seja feliz.
Apesar de tudo não me arrependo de nada que fiz pra ficar do teu lado, esses momentos nunca vão embora, nunca mesmo. E você sempre vai estar em meu peito sempre me fazendo lembrar.
A saudade me sufoca e só de pensar que hoje é teu aniversário, teus 24 anos e eu estou longe sem nem poder te dar um abraço simples se quer me dói lá dentro. Não importa o quão feliz eu esteja vai ser sempre por você, sempre vai ter um pedaçinho pra você.
Obrigada por me ensinar a sinceridade. Esse amor começou quando eu estava aprendendo as coisas e é nessa época da vida que a gente leva o aprendizado pro resto dos dias.
Me fez sentir coisas que eu nem tinha idéia que podia sentir, nunca pensei que fosse me sentir um lixo por causa de uma pessoa, nunca pensei ficar literalmente sem ar e o coração completamente apertado. De tristeza, de saudade.
Por fora vou ser sincera que estou fingindo que não me importo com esse dia, estou fingindo que não me importo com você. Perdi as contas de quantas meninas vieram me falar se eu lembrava do teu aniversário, só abaixei a cabeça e fiz que sim.
Vou me fazer de forte, ninguém precisa saber do que eu sinto. Aliás, pra que ? Esse 1 ano e meio de sufoco me mostraram que ninguém nunca vai entender. Sempre vai haver preconceitos, críticas ruins, mas claro.. as boas também! Que sempre me fizeram crescer.
Mais na verdade tudo o que me importa é você, é sério. Não minto nenhuma palavra do que escrevi agora. Você é minha vida, e eu estou quase me conformando que sua voz não tem mais tanto efeito sobre mim.
espero que tudo esteja voltando ao normal pequeno, você fez uma reviravolta e tanto. Nem me lembro como era minha vida antes de você aparecer, e talvez porisso eu ache que só sou feliz com você. Talvez sim, talvez não.
Em você descobri minha felicidade, a alegria e sentido de sonhar. Com você descobri que não vale a pena viver só sonhando. A gente fica completamente cegos e iludidos, vivendo num mundo que criamos.
Enfim.. hoje é pra ser um dia alegre, é seu aniversário meu lindo!
Seus 24 anos de garra... cheios de humildade, de carinho, de sinceridade.
Eu e mais milhares de meninas te desejamos um feliz aniversário, e te agradecemos por aparecer em nossas vidas.
Sabe...é incrivel olhar essas fotos e saber que você é real.
Que ainda brilhe muito mais na minha e na vida de outras pessoas com esse sorriso e esse carisma que só você tem.
Ah, e por favor, jamais tire o sorriso do seu rosto.
Jamais deixe essa criança que existe dentro de você desaparecer, não deixe esse brilho que você tem se apagar nunca. Confie em você assim como eu também confio.
Que esteja sempre cercado de amigos, coragem e felicidade.
Aqui nesse fim de mundo queria que soubesse que alguém agradece aos céus por ter você.
Eu te amo meu pequeno.

Nenhum comentário: