domingo, 24 de maio de 2009

33d.

Cansei... simplesmente cansei
os dias são completamente iguais pra mim, nada de novo, nada de bom...
Nunca vou me cansar de te esperar, mesmo sabendo que você nunca vai chegar;
Cansei de ver tudo o que você faz enquanto eu espero; você tá completamente certo, a problemática sou eu. Ta ai aproveitando sua vida, sua carreira...
e eu não consigo te tirar da cabeça, e isso nunca irá mudar mesmo!
O pior de tudo isso é que não me deixam em paz, não posso ficar quieta no meu quarto que me vem perguntar o que eu tenho, se eu choro vão embora, se eu tento explicar sentem pena ou saem de perto!
Queria que fossem eu por um segundo, parassem de criticar sem nem saber o que eu realmente sinto!
Pra mim, verdadeiro... mas pensando bem, eu não te conheço, você não me conhece... Nossas almas não ocupam o mesmo lugar... e quem me garante que um dia vou te ver denovo ?
poder te abraçar denovo, quem me garante que vai mudar alguma coisa ? É claro que não vai, nem lembrar de mim você vai.
Eu me pergunto como eu posso gostar de uma pessoa como você... justo você :/
a mais incrivel do mundo, que me tira um sorriso enorme quando eu vejo ou ouço, a pessoa que eu mais amo e admiro nesse mundo que eu criei, um mundo sem cor... o cara que eu morreria pra ver feliz, que eu só quero o bem... um reconhecimento diferente.
Mas nunca posso fazer nada por que está longe de mim, muito longe do meu alcance.
e ainda dói lembrar que não voltam mais aqueles dias... sabe, são só lembranças vazias pra você e eu quase não consigo me conformar com isso.
É dificil de acreditar que nada restou, aquele cara que me fazia feliz só pelo fato de existir hoje ele me faz outra pessoa... uma pessoa que eu não sei mais se reconheço.
não vou explicar pra quem não entendeu... só eu que entendo mesmo e chega.
os que conseguiram um dia tentaram... mais nem sempre tentar significa conseguir (y)

Eu ainda te amo muito, muito muito muito muito mesmo, de verdade.

Um comentário:

melissa p. disse...

sinto a mesma sensação que você. aquela sensação que acaba com a gente. a que faz a gente se sentir um verdadeiro "lixo" por não conseguir modificar a rotina e essa situação não pode ficar cômoda. temos que revolucionar o nosso próprio ser, como se isso fosse essencial !
pensa positivo. pensa com certeza. você vai chegar ao destino final. da melhor maneira possível ..