sexta-feira, 8 de maio de 2009

com medo de não acontecer, mas eu estarei aqui.




até o fim.
Já perdi o controle de meus atos. Quando é pra te ver não há nada que eu não faça.
Talvez eu esteja mesmo meio louca como todos dizem, talvez não seja tão normal o quanto eu penso.
A dor, nessas alturas, me diverte.
Afinal, não consigo mais me importar nem comigo mesma.
Peço a Deus para isso acabar, mas acabo por chorar.
Dormir chorando se tornou uma ação constante, quem sabe a dor me faça esquecer do seu sorriso, me faça parar de se importar mais com você do que qualquer coisa, mesmo que eu não tenha nada a ver com isso.


Estar longe do seu abraço me dói, mas de alguma forma eu sei que vou te ver denovo, só não sei quando, e essa angústia me sufoca.
Por mais que meu desejo seja esse, eu nunca conseguiria "te deixar"; pois é impossível imaginar meus dias sem você
sem me ver contando as horas pra te ver sorrir, cantar... de me ver ficando falando pra todo mundo o quanto eu gosto de você e me orgulho disso, por que você me faz feliz sabe.
Você se tornou o meu querer mais profundo; pode ser o mais distante,
mas pode ter certeza que é esse que eu nunca vou desistir.
Sabe, esses textos me cansam. a culpa de tudo isso é sua, não tenho culpa de sempre escrever a mesma coisa por que é sempre isso que eu sinto.
o sufoco de gostar de você, o quanto isso me faz bem, porém me faz mal.
Você deve estar tão cansado de tudo isso, das mesmas fãs, das mesmas palavras...
Eu vou esperar o tempo falar por mim, não tenho outra escolha. E prefiro nem ter.
Só você me faz feliz.
ou será que a palavra certa seria forte ?
"Eu tento seguir em frente, mas sempre acabo tropeçando
E tenho medo de dizer que sinto falta do seu sorriso.
Eu posso até disfarçar, mas eu sonho com você e não tem como não acordar feliz"






presente da Larissamor :*
amei tanto que tinha que por aqui, olha a carinha de felicidade dele! UAEOIAEUOIEAUE ;x

Nenhum comentário: