sábado, 16 de maio de 2009

best part of me

Você constrói paredes e as pinta em um tom de cinza
Mas eu fiquei lá te amando
E depois você vem com uma ótima historinha
Da confusão de uma sonhadora com nervos pra te adorar

Oh, que vergonha
Que final chuvoso dado a um dia perfeito
Só vá embora, não use palavras defensivas que você nunca diria
E agora que eu estou aqui sentada pensando
Eu nunca estive em nenhum lugar gelado como você

Você nunca me deu a mínima
Mas eu chorei, chorei por você
E eu sei que você nao diria pra ninguém se eu morresse
Morresse por você.


Eu falo pensando sempre em você, e eu não quero que isso seja diferente
Pelo jeito gosto de onde estou esperando; E eu não irei sair a não ser que você me force...
Todo dia algo sobre você muda, é um show, vivendo pelo momento.
Se eu pudesse...Eu quero estar la para ver você mas eu sei que você me mantem aqui por diversão.e; estou nadando em volta do seu oceano; estou em um sonho profundo; não me acorde.
você é um sonho... Flutuando em lugar algum, me deixe dormir
Pensando em seu rosto do jeito que deixe. Eu nunca o deixarei partir; não me deixe; não va
Eu não estou com medo não pode me empurrar. Devo continuar tentando fazer isso
Eu estou sempre pensando em você não ha nenhuma saida você já me conquistou
-(Jesse McCartney)

2 comentários:

melissa p. disse...

sou louca. absolutamente alucinada. mas não concorro com você. Conrado Lancerotti Grandino. o amor da minha vida '-'

melissa p. disse...

exatamente. logo podemos observar que somos duas pessoas que não se conhecem e que já se identificam por seus problemas --' UAHHUAUHAUHAHUAHUUAHUHA que situação ein amiga ..