quinta-feira, 14 de maio de 2009

o destino me fez ir embora... (?)

Queria renovar minhas esperanças.Ainda tem algo em mim que quer te ver denovo.
Como as coisas são... é claro que eu quero te ver denovo!
Fico pensando a todo tempo como seria se eu voltasse atrás com a minha decisão. Eu ia continuar te amando, chorando pelos cantos, as vezes te dar um abraço ou outro, mas nunca ia passar disso.
E você sempre vai ter coisas muito mais importantes a fazer do que lembrar de mim.
Eu sei que o brincalhão de sempre ainda existe, e ele está bem dentro de você; a Camila cheia de fé e de sonhos ainda tá aqui também; por mais que ela esteja perdida, acho que nunca vai sair daqui. Não sei se isso é bom ou ruim.
Será que eu ainda vou conseguir te deixar ?
É triste olhar pra trás e ter lembranças tão lindas de tudo isso, a história toda.. desde quando começou... eu sei que isso vai vir me deixar saudades todos os dias; as melhores lembranças... qe agora não passam de apenas isso. Mas que eu nunca vou esquecer.
isso dói; queria esquecer de uma vez, acho que seria melhor do que ficar tentando.
Fingir que não ligo quando eu vejo nossa foto, segurar o choro quando eu te vejo cantando na televisão, sair com os amigos não só pra se divertir, e sim pra ver se eu consigo te tirar da minha cabeça.
Mas não, você sempre está em tudo.
Não sei se é impressão minha, mas sempre consigo ver um pedacinho do meu diego em tudo o que eu faço; você não vai sair da minha mente jamais.


:: Nem sempre eu quis aceitar
O que eu fiz foi escolher pra onde ir sem saber onde andar
Eu já me perdi quase não consigo mais voltar
E eu só sei que eu faria tudo outra vez
E Eu fiquei te esperando aqui até o dia amanhecer (Eu faria tudo outra vez)
Tá na hora de decidir vai ou quer ficar (Eu faria tudo outra vez)
Se fui embora um dia foi só pra te proteger.

Te deixar viver sua vida... não acabei com tudo só por mim, e só eu sei disso.
Foi por você também.

PS: eu quero abrir seus olhos. Eu preciso que você olhe nos meus.
Nunca vou me esquecer dessa frase, Diego.

Nenhum comentário: