sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fraquezas e Verdades.






Podem me chamar do que quiserem. Mas sei que sou fraca.
fraca mesmo, não consigo deixar pra trás o que tanto eu disse e repeti pra mim mesma que ia deixar.
Pra você é fácil assim ? Isso é impossível... Tirar da cabeça uma história que você tá acostumado a contar todos os dias, de repente acabar com uma luta que tinha se tornado diária, conviver com o vazio de pensar: nossa, tá faltando alguma coisa.
Quando a gente tem um vazio, significa que ele ainda precisa ser preenchido; eu sei que não sou a pessoa certa pra você, nunca vou ser... nunca vou passar da menininha coitadinha que tem um amor platonico! Nunca fui e nunca vou ser coitadinha, ninguém precisa ter dó de mim, é só isso o que têm pra dizer mesmo não é ? Fingir que entende ? não preciso disso!
Não to nem ai pra o que vão achar mas eu até meio que me sinto culpada... por muitas vezes 'atrapalhar' a tua vida, traçar o teu caminho, mesmo que eu não signifique nada pra você, você significa o mundo pra mim, já cansei de dizer; mesmo quando ninguém precise saber!
Sabe, nunca deixei que pisassem nos meus sonhos. Sim, sonhos. Quem eu poderia ser se não pudesse sonhar ? eu não seria ninguém. Meus sonhos e meus desejos dão um gosto na minha vida, a cada dia que eu consigo realizar pelomenos um milímetro deles eu já fico satisfeita.
Não sei se vou ter recompensas por isso, não sei se vai valer a pena. Mas eu não consigo te deixar pra trás anjo.
Como você mesmo diz em incontrolável: 'Pior que mentir, é mentir pra si mesmo... É como não ter pra onde ir" ... e você tem toda razão.. o que posso dizer, as coisas são assim.
Não tenho certeza se a vida me levou para um caminho certo, mas não dá pra fugir.
Entrei num caminho e estou completamente perdida nele, mas sei que posso me encontrar se tiver você comigo.

Por mais que eu tente te substituir, eu nunca vou preencher no meu coração a falta que você me faz. Falta é modo de dizer por que a gente não convive junto, mas eu ainda sinto tanta saudades... de cada dia que te vejo. Sei que não foram muitos, não depende de mim. Mas é sempre a mesma saudade que vem me assombrar... nas noites solitárias ? clichê, porém verdade.
Sei que preciso reerguer a cabeça e seguir em frente, mas eu jamais teria coragem de jogar no lixo uma parte de mim; essa é a verdade.
Quero muito te ver denovo, mas sei que isso seria uma idéia masoquista. Não sei se vou ligar, não sei se eu vou te ver, não sei se vou suportar, não sei dos meus limites. E nem quero saber.
Uma verdade que eu não queria pra mim, mas é a verdade mais sincera do mundo.
Vou viver minha vida sem você, não tenho outra escolha. Mas desistir de um dia poder ter você, te contar tudo o que eu faço e ainda quero muito fazer, coisas boas que eu posso te proporcionar, isso nunca. Vou usar seu sorriso pra me manter forte.
Já não é o mesmo sorriso de antes, mas quem sabe as fotos antigas me façam relembrar algumas coisas; coisas que nunca sairam da minha cabeça.
A cada passo eu vou te levar comigo anjo, te imaginando do meu lado. Posso ter ficado mesmo meio idiota e paranóica com isso tudo, mas a verdade é que nada mudou, e nunca irá mudar.

PS: e mesmo que seja melhor assim, não posso negar.
uma chance, não desisto de tentar... vem aqui, tenho algo pra falar.

Nenhum comentário: