sábado, 9 de maio de 2009

verdades que você nunca quis escutar.

Já virei noites pensando em você, em uma maneira de explicar.. uma maneira de entender como eu fui me apaixonar por você, lider de uma banda famosa cheio de menininhas com gritinhos histéricos chamando por você.
Nunca pensei que fosse sentir tanta saudade de alguém, sentir tanta falta das mãos daquela pessoa te acalmando, aqueles 'beijos', aquelas palavras
'Criei desculpas pra poder te ver, já tomei chuva só pra te abraçar...'
eu faria tudo denovo se eu pudesse apenas te ver mais uma vez
uma não, várias... eu não aguento mais ficar longe de você
Eu te amo, ninguém entende isso!
eu não quero viver sem você, eu não posso, a vida não tem graça se eu não tenho o seu sorriso!
não aguento mais esperar. Me dá uma vontade imensa de desistir, um aperto muito grande no peito, arriscar... colocar tudo a perder pra ver até onde eu vou sem você.
Mas ao mesmo tempo, eu faço de tudo pra esse amor nunca acabar!
É tão bom estar apaixonada... claro
mas é péssimo esperar por uma pessoa que jamais vai chegar.
Ver todas as suas amigas se ajeitando, ganhando presentes do namorado.... e eu te esperando.
Afinal... o que eu posso fazer ? a única coisa que eu faço é insistir pra me levarem em mais um show. Para poder te ver, mesmo que seja de longe.
eu vivo de contar os dias pra isso.
To vivendo sem você, cada vez mais dificil
Meu desejo é de parar a vida, parar cada momento, congelar tudo.
chorar chorar chorar... pelomenos não iam me julgar!
Eu até congelaria você também... queria falar tudo o que eu sinto sem medo do que você vai achar, e quando eu estalasse os dedos você ia voltar ao normal, e não ia lembrar de nada daquilo
Eu me sinto como se eu fosse um nada perto de tudo o que as pessoas fazem pra você. e deve ser o que você pensa também.
Minha presença passa completamente abatida, e eu chorando por que eu não te tenho.
Como você é RIDICULA camila, acorda pra vida!
ele é teu ídolo, sua relação com ele é só na música. Mais nada!
nem lembra que você existe. pouco importa se seu desejo é morrer.
Pode ficar abalado de começo, mas depois não vai lembrar. São tantas garotas.
Eu realmente sou uma tonta.
as coisas são assim, tudo nessa vida é complicado; nada é facil
as coisas são como tem que ser, se a gente não aceita... bye bye camila
dane-se você e seus sentimentos
somos obrigados a aceitar o impossivel, encarar de frente a realidade!
Eu não me reconheço falando desse jeito, parece que por um momento tudo o que eu aprendi com você foi por agua a baixo.
sonhos não importam, eu queria viver sem coração, ou então nem viver. pra que ?
A revolta e desaprovação me deixam assim.
eu tenho tanto medo Diego, mais tanto medo... você não tem idéia
acabo falando coisas nada a ver comigo.
na verdade nem sei que tanto medo é esse.
eu sinto que vou demorar pra te ver, e tenho medo de ser verdade
do proximo show eu não te abraçar, de te esquecer... eu não seria feliz.
Eu tenho medo.
eu mudo meus planos pra te acompanhar, faço absurdos pra te impressionar, e nunca ganho nada com isso.
claro que o seu carinho é tudo pra mim, tudo o que eu precisava, o seu abraço, o teu beijo, tuas palavras lindas, teus olhos brilhando...
Tudo isso faz valer a pena... todos os dias que eu me peguei chorando por ser derrotada por esse sentimento. voce faz tudo isso virar sonho, alegria!
mas longe de voce, tudo isso é tão sem cor...
meu mundo parece não brilhar, as pessoas não importam...
mas de alguma forma eu sei que tudo vai ficar bem denovo...
sempre fica...e como eu sempre digo;vai passar.


Não consigo suportar esse silêncio
Será que ninguém pode escutar a minha voz
O meu grito de socorro insistente na verdade é portavoz
Uma angústia que sufoca o meu peito
E às vezes não tem jeito,o remédio é chorar
Nem mesmo minha imagem no espelho posso olhar
Eu não posso me perder do meu juízo...Sinto que preciso reafirmar meus pés no chão
Já me vejo esbarrando em meu limite
Que minha alma grite pra soltar esses grilhões
Eu quebro de uma vez esse silêncio contido em minhas
Tua paz norteará sempre meus passo...Tua luz acenderá meu viver




Saudades, meu anjo.
espero que você esteja sorrindo agora, é assim que você fica lindo.

Nenhum comentário: