quinta-feira, 7 de maio de 2009

como seriam meus dias sem você.







dói muito ver quem a gente ama longe da gente né ?
pois é, eu tava pensando nisso hoje.
conversando com uma amiga minha, ela tem um sentimento... digamos que como o meu, mas por um cara que nem é do Brasil :/
sabe, ele vai fazer show aqui e ela não vai poder ir, tá participando de promoções e tal, mas nunca se sabe se a sorte é muita pra conseguir né
ela até chorou na classe hoje, mas isso não vem muito ao caso ;s
To torcendo TANTO pra ela ;~ ela merece.
Se eu pudesse ajudar cara, eu realizava os sonhos do mundo inteiro AUEOIAEUEAOIUEAOI
Mas enfim...
pior que a distancia é a saudade.
acho que eu me sentia melhor lidando com a distancia que me separava dele, cada vez mais me separava mais. Por mais que aquilo me matasse por dentro eu não sentia saudades.
aliás, sentia saudade do que nunca tinha vivido. Eu idealizava demais, sonhava demais.
E não me decepcionei nem um pouco.
Eu sentia vontade, desejo; é claro que eu ainda sinto
Mas agora vem a saudade junto.


Eu realmente sinto a sua falta.
Sabe, eu sei que só te vi uma vez de perto, só tive uma chance de te abraçar, mas foi a melhor da minha vida.
só deus sabe o tanto que eu batalhei pro sonho virar realidade e consegui!
Aprendi que um passo de cada vez, muita paciência e se consegue o quer.
Eu quero muito aprender isso junto com você, eu sei que virão muitos outros momentos assim, e eu vou te fazer acreditar em tudo isso, você vai saber o quanto eu te amo.
Eu sei que as palavras não são nada perto disso, mas elas ajudam a esclarecer esse sentimento. É disso que eu vivo, escrever pra você, na esperança de um dia você leia tudo isso meu anjo.
Na verdade eu nunca vou conseguir te dizer pessoalmente, a felicidade enxe tanto meu coração que eu fico sem saber o que dizer... fico parecendo uma boba na tua frente!
Quem sabe com as palavras você entenda.
Diego, eu preciso te agradecer vida, por tudo... você me ensinou para que os sonhos existem, me ensinou o amor, obrigada por me fazer tão bem nesse mundo, por ser a pessoa que eu mais admiro, a melhor parte de mim.
E você sabe de tudo isso por que ouviu de mim, e tenho certeza que significou pra você também.



Tem coisas que eu não entendo
Mas não vou me desesperar
Há coisas que não vejo
Mas consigo acreditar
Não desvendo todos seus segredos
E nem quero imaginar
-

Não posso ter asas
Mas aprendi a voar
Não posso ter tudo
Mas não deixei de amar
Posso perder o juízo
Mesmo sem te alcançar
Posso te reconhecer
Mesmo sem te olhar
Posso te sentir
É só você respirar
-
Peço a Deus para não pensar
E acabo por chorar
Peço para não sonhar
E a solidão vem me acordar
Permaneço em silêncio
Tentando não gritar
Quase perco a esperança
Mas me lembrei de orar.

Nenhum comentário: